O aborto

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A negligência continua crescendo cada vez mais, nos corações dos homens duros e raivosos. Esses são como ave de rapina, que mata os filhotes dos outros pássaros para se alimentar. Assim são todos esses que, além de matarem as criancinhas no ventre de suas mães, ainda fazem cosméticos: produtos esses que são dados pelo diabo; ele é que usa esse tipo de grande pecado mortal.

Numa guerra sangrenta, a luta corporal, o pecado não é tão grande como é este: o aborto. Sem defesa, as criancinhas são arrancadas em pedaços, do ventre de suas mães.

Meu filho Bento! O mundo continua cada vez mais com cheiro de podridão. O holocausto, onde são sacrificadas essas criancinhas, chama-se matadouro do diabo. Ele gosta é de beber o sangue desses inocentes. Vampiro, é pouco, para ele, este nome.

Eu, Meu filho, quando era criancinha, quis ele também beber do Meu Sangue. Mas, por ironia dele e de seus adeptos, foram os únicos que não permiti de beberem do Meu Sangue e nem se alimentarem de Minha Carne, por serem todos filhos do diabo. O chefão deles, o belzebu, é o terrível assassino que mata por prazer, só para ver as vitimas esmagadas, mesmo ainda sem terem nascidas. Se uma mãe soubesse o que é aborto, na Minha frente é o mesmo como se estivesse pedindo para entrar no inferno. E para lá vão milhões de pais e mães todos os dias. Com esses, médicos e enfermeiras seguem juntos, e os mais culpados são os que dão o direito de fazer este crime; para estes, o céu não se permite, porque nos seus corações só existe ódio. A negligência dessas pessoas é tanta, que não há lugar, em seus corações, para piedade; esta palavra, para eles, é obscura. E ainda têm coragem de dizer que o trabalho deles é considerado com maior segurança e higiene. O lodo, que se forma na terra, tem menos vermes do que na mão desses assassinos.

Bento: Jesus querido! Como é que Deus permite tal brutalidade com os inocentes?

Se os próprios clérigos de Minha Igreja não procuram defendê-los, Deus só se manifestará no Juízo Final, porque tudo tem que se cumprir.

Das mãos de Abraão defendi seu filho Isaac, para não ver um inocente derramar seu sangue diante de Mim. Fiz como está escrito, para ver a fé de Abraão, e ele provou que, pelo Meu Amor, sacrificaria o seu último filho.

Seria assim com todas as mães, que abortam seus filhos. Se viessem Me pedir socorro, Eu daria um jeito de criá-los com muito amor, mas nenhuma, nesta hora, se lembra de Mim; esquecem que existe um Deus que vê tudo. Pecado este quase imperdoável.

Jesus