Mensagem de Jesus ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

     Jesus querido queria tanto fazer todas as pessoas entenderem que já está quase chegando a hora de Sua Vinda Gloriosa! Mas a maioria não quer me ouvir, nem os meus parentes. O que eu devo fazer Senhor?

     Meu filho Pedro II, nem a Mim, a maioria Me rejeitaram. Vendo Eu fazendo milagres, como foi o caso de Lázaro, não podiam olhar A Verdadeira Luz, porque o diabo andava junto rodeando aquele povo, dizendo que Eu era mais um falso profeta. Em momento algum ele, o demolidor, deixava de incomodar. Fazia o que queria porque tinha que se cumprirem as escrituras.

     Agora, Meu filho Pedro II, a tua tarefa é conservar esses que já estão junto contigo, mantendo sempre no mesmo rumo a Mim. A força do Meu Santo Espírito está entre todos vocês, para não caírem em tentação.

     A peste vem se alastrando tão rápido que se um desses que te acompanha duvidar de teu trabalho, o diabo entrará com toda força, porque essas são as horas mais negras de todos os tempos. Por isso Meu filho não precisa te incomodar com nada, tudo o que vens fazendo é do Meu agrado. A tua pessoa é como foi o primeiro que Eu escolhi, Abraão. A descendência dele vem finalizando contigo. A escolha é Minha e de Minha Santa Mãe, Nós dois não paramos mais de olhar por vocês que vem Me honrando.

     Os frutos amadurecidos já estão prontos para colher, que são vocês filhos amados. O pouco que Me sobra já é o suficiente.

     Lindo dia está para chegar, observe daqui para frente, em comunhão Comigo nas Santas Missas, essas como aqui vem fazendo, dando-Me o máximo de respeito.

     E vivam o Pentecostes!

Jesus de Misericórdia