OBRA DE DEUS

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-716.

 

Bento- Todos os anjos e todos os santos! Estando eu, Pedro II, na frente de Jesus, de joelhos, eu pareço igual a um de vocês, ou ainda não?

Na realidade, não há como te dizer não; tudo tem a ver. Igual, já és há muito tempo. A diferença está em nosso corpo. O teu ainda é terreno; já o nosso corpo é incorruptível. Os anjos não pecam, mas nós fomos pecadores, enquanto na terra estávamos, mesmo sabendo que junto estávamos com Cristo. Mas nós tivemos muitas provações na carne. Sofremos, não como nosso Senhor sofreu, porque não éramos dignos de enfrentar o que Ele por nós fez, que aguentou tudo o que nós fizemos; um pouco, por ignorância; outra parte, porque em nosso tempo de jovem gostávamos também de namorar; não que o namoro fosse pecado.

Bento - Queridos irmãos santos do Céu! Uma pessoa como hoje sou aqui na terra, quando estou falando com as pessoas, gosto de brincar com elas, fazendo-as sorrir! Não estou errado?

A brincadeira faz parte da obra de Deus, desde que seja em modo de respeito, porque Jesus está sempre presente entre vós. Tu sabes, irmão Pedro II, que és como um instrumento bem afinado, porque sofres sem reclamar com Jesus. E este teu sofrimento é quase nada, porque Ele, nosso Salvador, está sempre ao teu lado, e nossa Mãe também. A tua permanência aqui na terra está sendo como um porta-voz diante do Senhor. Tudo o que tu fazes é obra d’Ele. Ser alegre faz parte do verdadeiro amor. Diante de todos nós podemos ver um varão que balança, mas não cai. Bate todo tipo de tempestade, mas continua em pé.

Irmão querido! Diz para todos que sejam firmes na fé, e que recebam Jesus Sacramentado, na hora da Santa Missa, com o maior respeito, sempre agradecendo por tudo o que é mais sagrado. O Corpo de Cristo permanece dentro dos vossos corações dia e noite, para que, quando chegar o momento da separação, estejam livres de toda esta maldade que vem crescendo dia após dia.

Jesus continua chorando, não por vós, mas sim por esses que vêm vos perseguindo; porque, se eles soubessem o que é sofrer depois da morte, jamais perseguiriam um de vós, irmão.

Na Casa de Deus, como esta que se chama Casa de Deus Pai, todos nós junto estamos na Santa Missa. E na hora que o padre levanta a Santa Hóstia, baixamos a cabeça, em respeito para com o nosso Mestre. Ele é digno, e não há como deixar de dobrar os nossos joelhos; assim se faz aqui no Céu. Na frente d’Ele, em adoração permanecemos por alguns momentos, e só agradecendo. Assim vemos o que vocês vêm fazendo: adorar Jesus no Santo Sacrário.

Contigo junto estamos.

 

Todos os Anjos e todos Santos. Amém.