Mensagem de Jesus ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Senhor Jesus, poderia explicar esta tragédia lá em Santa Maria, por que tanta morte? Existe algum erro entre eles?

Como não há mais esperança deste povo vir Me acolher, também mais nada resta. Daqui por diante só posso cuidar dos que vem Me ouvindo, esses sim, posso livrar das grandes tragédias que a natureza vem fazendo, ela só pode destruir aonde não existe mais respeito para Comigo. Eu Sou a Luz, o inimigo é trevas. Minhas Mãos não estão para defender os que não mais Me procuram. Não Sou Eu que faço tudo isso, é o próprio diabo, é ele que faz os adolescentes perderem a vergonha, e não Eu. Os que ouvem a Minha Voz, livres estão da desgraça que cairá sobre este povo que a Mim não dão mais importância. Minha Casa, a que passei a Pedro I, já não é mais como era, hoje só se vê gente mal vestida, sem nenhum sacerdote chamar mais atenção, a disciplina nos exércitos continua, menos na Minha Igreja.

Meu filho Pedro II, o que vens Me fazendo em nenhum outro lugar Eu vejo, a não ser só aqui, por isso és perseguido, por não concordar com eles. Esta falta de respeito para Comigo, toda sujeira que vem se espalhando pelo mundo é obra satânica, por exemplo, aonde está a palavra ordem, não vejo, vejo sim em poucas famílias os pais ensinando a seus filhos a obedecerem-Me, é nesses que Estou junto, no restante já não Estou mais, e quando eles apagam esta Luz o diabo passa a tomar conta. Daqui por diante a desgraça vai aumentar até chegar a Minha Hora, e esta Hora se aproxima, basta olhar toda natureza, o que ela vem fazendo em toda parte da Terra.

Jesus e Pedro II