Mensagem do Divino Espírito Santo ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Divino Espírito Santo, nos ilumine, nos proteja de toda maldade que vem crescendo, minha família e todo este povo que vem nos acompanhando. Amém.

Em Meu sepulcro, quando ali deixaram o Meu Corpo Santo, em redor de Mim já estavam Meus Anjos da Guarda. Tudo Eu podia ver, assim como já Estou vendo os que por Mim deram suas vidas, tão logo todos se levantarão para a Vida Eterna, e o restante para a perdição. Veja Meu filho Pedro II, quem é que pode fazer esta promessa? Só Eu, e junto Comigo estará Minha Santa Mãe, com Meus Anjos também. No momento que vem se aproximando, tudo vai ficando mais claro, os dias vão se encurtando, os Filhos da Luz mais alegres já estão. A aurora será bem diferente dessa que ainda existe, sim, porque será um novo dia para todos os Filhos Meus. Minha morte e Ressurreição fez que, para todos que estão debaixo da terra também aconteça a mesma coisa. Do ocidente e do oriente virão se juntar contigo Meu filho Pedro II, e com os que te acompanham, parentes se juntarão novamente para a Vida Eterna. Na Terra não ficará mais em lugar algum mancha de sangue, dos que por Mim deram a vida. A Luz que Sou, iluminará, dando assim vida nova para cada um, e Eu e Minha Santa Mãe jamais Nos separaremos de vocês Meus filhos queridos. Morte, nunca mais. Tudo o que tinha para se cumprir já está chegando, o grande momento de um novo Céu e uma nova Terra que terá alimentação para todos, sem precisar mais se preocupar com nada, a não ser só cuidar, isto sim será o único trabalho, e todos poderão viver eternamente.

Vejam Meus filhos que a alegria não é só de vocês, muito mais é a Minha, e de Minha Santa Mãe. O que Eu sofri neste dia de hoje, Sexta-feira Santa, foi só por amor, para resgatar só os que Me pertencem, e esses são vocês, os últimos ceifadores. Quero congratular pelo belo serviço que vêm Me prestando todos que estão nesta Obra, um ajudando o outro, tudo isso Eu posso ver.

Obrigado mais uma vez filhos do Meu Coração.

Espírito Santo e Pedro II