Mensagem de São Cristóvão ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

(Rincão das Flores – RS)


São Cristóvão, irmão, em toda história dos Santos diz que você atravessou o mar com O Menino Deus no ombro. Foi assim mesmo São Cristóvão?

Às vezes acontecia de estar fazendo um serviço, alguém me pedir socorro para ajudar a atravessar um pequeno rio, que estavam muito altas as águas, fui para ver, era verdade, onde muitos não podiam atravessar. Então chegou uma linda criancinha me pedindo para atravessar, sem saber que era O Filho de Deus. Assim aconteceu contigo lá em Medjugorje, mas quando cheguei no meio do rio a criança começou a pesar tanto que parecia estar com o mundo nas mãos. Foi aí que, de repente, a visão que tive era O Menino Deus, surpresa maior que quando tirei do ombro, num instante desapareceu. Do mesmo jeito foi contigo irmão Pedro II.

O nosso trabalho sempre foi este, de ajudar o quanto a pessoa precisasse. Como também sentia que eu era e sou um enviado de Deus, também ajudo vocês a não correrem perigo nas estradas, somente os Filhos da Luz, esses defendo muitas vezes, e depois dizem: foi um milagre! E é. Cada Santo tem uma especialidade, e eu sou o guia dos motoristas.

Agora veja irmão como somos nós, todos aqui no Céu vemos a Bondade de Nosso Salvador que é Jesus Cristo, é Ele que mais vem se preocupando pelo pouco que resta, de não perder ninguém, basta confiar n’Ele, que dá a nós esse serviço. O meu é salvar vidas nas estradas, que se diz “corredor da morte”, e é verdade, pois os filhos do diabo andam com a cabeça cheia de drogas e bebidas, não dão o mínimo de respeito às famílias nas estradas.

São Cristóvão e Pedro II