A terra

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-716.

 

Pedro II - Meu Amabilíssimo Jesus Cristo! Se o inverno, para nós, está tão intenso, com muito frio, e o verão, meu Deus, que vai vir, será de muito calor? Porque os mais pobres não têm uma boa casa; vivem em barraco de lona!

Com paciência, fiz tudo perfeito, sem haver nada de errado. Mas, pelo que vem ocorrendo no mundo, é culpa dos mais gananciosos, que não pensam nos mais pobres. Numa panela que está em cima do fogão, a própria dona de casa não gosta que ninguém mexa, para tudo sair certo. E o que fizeram, nos últimos tempos? A terra, deixei para cuidarem, e não para mexerem no que está debaixo dela. Num corpo, se tirar meio litro de sangue, o próprio corpo produz tão logo de volta. Mas, se tirar dois ou três litros, ele morre. A terra, deixei completa; mas, pela desobediência, mexeram, com os poços de petróleo. Para tê-lo de volta, precisariam milhares de anos. Por isso a Antártida vem se derretendo, espalhando frio demais, e calor, no seu tempo. Na profundeza do oceano há um controle, para que as águas do mar ficassem sempre no nível certo; mas, o que estão jogando de lixo nele, é um absurdo. Então começa a levantar, devido às proporções de entulho; e, em muitos lugares, aterraram, ficando, para ele, menos espaço. A terra já está como uma pessoa bêbada que já não anda mais direito. Assim vem ocorrendo com este globo terrestre: um dia é calor demais, outro dia já é frio. Destemperou-se o que fiz tão certo.

Vê, Meu filho Pedro II, pelo que Me perguntaste, de como vai ser o verão próximo! Isto fica nas mãos de Meu Santo Pai. É Ele que irá decidir, porque foi Ele mesmo que disse: “Se não abreviasse esses dias, pelos escolhidos, ninguém escaparia” (Cfr. Mt  24,22). O fogo se espalharia tão rápido que a terra ficaria quase sem vegetação. O próprio ar faltaria, devido à poluição.

Agora, tudo está nas mãos de Deus, Meu Santo Pai, e vosso também. Nós Dois sempre estamos unidos um no outro, mas Nosso Santo Espírito já não mais suporta ver tanta desordem, tanta ganância. É impossível deixar como está. Então, a qualquer momento poderá acontecer o pior para esses filhos da perdição; mas só para eles, porque já não dá mais para suportá-los. Mas vocês, Meus filhos, não precisam ter medo. O que já prometi, virei para cumprir: isto lhes garanto. Daí por diante, então, tudo será controlado por Mim, e vocês viverão em paz. Amém!

Se deitarem coMigo em vossos pensamentos, cuidarei de um por um.

Jesus, vosso Salvador.

                              Amém!