O CUIDADO COM AS ESTRELAS E A TERRA ESTÁ NAS MINHAS MÃOS

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

           Bento: Sempre que me levanto, aqui neste meu pequeno oratório, venho ao encontro do Senhor. Cada vez que chego, gosto de cumprimentar o Senhor e nossa Senhora, porque eu sei que por mim já estão à espera. Obrigado, meu Jesus e Maria, nossa Mãe. Amém!
 

           Não se trata, por menor que seja uma pessoa, com palavras grosseiras ou dar pouca atenção. Se não for justo com as coisas menores muito menos será com as maiores (Lc. 16,10). Diante de Mim, ninguém foi desclassificado. Os fariseus, os escribas e os sacerdotes, esses sim desclassificaram-Me, chamando-Me de charlatão. A dor, Meu filho, não é só aquela que dói por uma doença. É muito mais doída a traição, porque quem está sendo traído, sem ter nada feito de mal, causa tristeza e sofrimento para si. A maioria da humanidade não pensa antes de falar. Na hora do desabafo, diz o que quer e fala o que não deve, não sabendo que Eu posso ouvir tudo no mesmo instante. Tenho poder de ouvir milhões maltratando um ao outro. O Meu poder é infinito. Não há nada encoberto que Eu não venha descobrir, ver e ouvir.

           Bento, Meu filho amado, inteligente para Mim, são todos aqueles que não dormem sem antes pedir a Minha bênção e quando acordam, repetem a mesma coisa. Esses ou essas são os mais inteligentes e os mais ricos na face da Terra, porque não largam de Mim. O mundo poderia até despencar, se assim acontecesse, mas, os que estão Comigo, nada sofreriam. Meu filho, olhando daqui debaixo para cima, numa noite clara de lua cheia, tu vês muitas estrelas e a lua junto também. Por acaso elas estão penduradas em alguma coisa? Estão livres e soltas no espaço, não estão? Se fossem feitas pela mão do homem, nenhuma delas ficaria no seu lugar, pelo peso que têm e que jamais um ser humano poderá calcular. Tudo isto funciona nas Minhas mãos, assim como a Terra também. Do seu movimento de rotação e translação, Sou Eu que cuido, para dar vida a vocês e a tudo que é vivente. Pegue um balde de água e gire sem parar. Vê se a água cai. Dentro, fica todo o líquido. Assim também é com a Terra. Ela está nas Minhas mãos. Sou Eu que faço o mesmo. Uma pequena falha bastaria, para tudo virar água, onde existe terra. Mas com o Meu sopro, a todo momento, o mar só pode se movimentar na proporção certa. Quando acontece um maremoto, que vira embarcação e se formam ventos com 100 ou 200 km por hora, é chamando atenção do mal que estão Me fazendo. Se fosse castigo, como muitos dizem, o país, onde acontece, seria devastado. Mas não é. Chegará, sim, o momento em que muitas cidades irão desaparecer com maremoto e terremoto. Mas isso será para se cumprir o que já foi escrito. Então saberão todos, que o momento do juízo final se aproxima. A dura e cruel realidade destas coisas, são obras do Meu inimigo; ele é quem deu todo luxo e vaidade para esses mafiosos ricos e avarentos. Agora quer levar o corpo e a alma, já sabendo que toda essa gente lhe pertence. A abominação da desolação, como está escrito (Mt. 24, 15), acontecerá quando aquele que quer se passar por Mim, sentar no Meu lugar (II Tes. 2, 3-8). Este já está com uma mão na cadeira. Não aconteceu ainda de pôr as duas, porque seu tempo tem que ser curtíssimo. Será antes da virada deste século, porque depois não haverá mais lugar para ele, aqui nesta Terra.

           Obrigado, Meu filho! O mundo se encaminha para o juízo final, mas são poucos que sabem disso. Fique com a Minha paz.

 

Jesus