Vida eterna

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167.


Um justo salário irão receber todos aqueles que vêm confiando nestas mensagens, como um prêmio antecipado, por crerem em Mim, que sou o único verdadeiro Filho de Deus Pai. Tudo o que Ele Me deu quero repartir com quem vem Me ouvindo. Desde o início da criação, a promessa sempre foi esta, para dar aos filhos da luz o prêmio máximo, que é a vida eterna, pelo conforto que todos terão, sem jamais se incomodarem com nada; tudo será de graça.

-Senhor! Há quem ainda tem dúvida de tudo isto, Senhor!

-Isto se chama perca da fé. Para essas pessoas não resta mais nada, para se perderem completamente, porque a má administração dos que se acham tão inteligentes vem causando queda em quase tudo, seja nas políticas governamentais ou dos que vêm Me traindo dentro de Minha Igreja que passei a Pedro I.

Meu filho Pedro II! Não se diz que, quem ri por último ri melhor? Mas, para esses que hoje vivem esbanjando o que ganham, amanhã irão chorar por toda eternidade. Talvez Me perguntem estas gentes: ‘Que razões são estas?’ Irei lhes dizer: A razão é que nunca repartiste coMigo a tua comida. Preferiste dá-la aos porcos e cachorros do que dá-la para Mim, que sou o que Sou, o Começo e o Fim. ‘E onde o Senhor andava, que não O vi?’ Não Me viste? É porque és orgulhoso e presunçoso. Fingiste que não Me viste, nas calçadas das ruas, embrulhado em jornais, sem ter uma cama para dormir; e nas portas dos hospitais Eu Me torcia de dor, enquanto tu ias para o banco guardar o teu dinheiro. ‘Mas o Senhor é um Deus, e não um mendigo!’ Mas é nestes que estou, sofrendo por eles! Ou pensas que, por ser Deus, não Me compadeço pelos filhos sofredores? E agora, o que irás fazer com a tua fortuna? Como dinheiro não Me compras, muito menos com esses teus sorrisos. Tudo isto é falso diante de Mim. Foi assim quando Me prenderam e soltaram Barrabás, um ladrão e assassino. Tu, tu podes roubar milhões, mas se Eu te pedir um pão a mais, negas a Mim. E, se acaso Eu não aguentar mais de fome, e roubar uma só fruta, já vou preso. Onde está a justiça desses homens?

-Santo Mestre Jesus! Hoje é só o que ouvimos através da televisão, e ninguém faz nada!

-Filhos amados! Só posso vos dar pelo que é Meu, por enquanto, que é a Santa Hóstia. Mas, já está chegando o momento em que todos vocês serão fartos e nunca mais sentirão fome ou sede. A justiça Minha tardou, mas não irá falhar. O que Deus promete cumprir-se-á tão logo, podem esperar; palavra de Rei não volta atrás.

Meus filhos amados! Não haverá nada melhor para quem espera!

Pode confiar em Mim, que sou o teu Deus, e o teu Criador!

Jesus

Eu que dei a Minha vida por vocês

     Amém!