QUEM MALTRATAR UM MENSAGEIRO MEU, SERÁ RÉU

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

         Bento: Querido Mestre Senhor Jesus, peço-Vos de todo meu coração, se eu falhei em alguns momentos, perdão. Mas acima de tudo e de todos, eu Vos adoro e amo. Sem o Senhor não sei viver. Amém!
 

         Em cada palavra escrita, alcançaste o mais alto ponto, para chegar até a Mim. Não é por um dia ou dois, que nada escreveste, que vou te abandonar. Sei aonde vais e como andas. Tua missão é evangelizar. Em cada lugar que tu vais o assunto é um só, e este assunto Sou Eu na tua boca. Então não há do que pedir perdão. O que mais Eu quero que tu faças, vens fazendo, que é olhar as necessidades dos outros. Se te enviei até Joinville, foi para que também desses atenção lá para o teu filho, porque os outros estão aqui ao teu redor. Quem faz um bom trabalho, o amor nunca se acabará. Assim fiz quando estive na Terra e continuo fazendo, desde que criei o mundo.

         Bento, filho amado, o profeta verdadeiro à Meu serviço, jamais se cansa de falar sobre Mim. Seja onde for a sua conversa é sempre a mesma; a conversão. Quem tem ouvido escuta e não se cansa de ouvir. Quem pouco entende, passa despercebido e dá pouca importância. Quem não acredita prefere não ouvir nada deste assunto. Veja, Meu filho. É nisto que Eu falei: “Quando Eu voltar, em quem vou encontrar a fé, o amor” (Lc. 18, 8). Se alguém disser: ‘Eu acredito’, porém, se não tiver fé, não serve de nada; e se tiver caridade, mas não acredita no que tu falas, a Mim, não serve. É a mesma coisa, porque a fé sem a caridade é morta ou vice-versa (Tiag. 2,14). As duas têm que estar unidas. O homem que vier diante de Mim e Me disser: ‘Senhor, fiz como está escrito, porém, neste homem que se diz ser mensageiro teu, não acredito nele’. Então te perguntarei: “Qual foi o mal que ele te fez?”? Se Me responderes: ‘nenhum’, jamais serás um dos Meus, porque se ele é por vós, onde está a culpa? Todo aquele que professar diante de Mim, maltratando um mensageiro Meu, será réu. A não ser, sim, os falsos que vivem enganando o povo com seus templos feitos em cima de areia, que está pronto para tudo ser destruído. Esses, sim, bem conheces, porque escrito está: “Não queira fazer leis antes de Mim, porque, se julgares qualquer um, serás julgado muito mais, na hora em que todos prestarem conta” (Mt. 7, 1). Quando passei a chave a Pedro, disse a todos que estavam presentes: “A chave, que te dou, é de uma só porta, que Sou Eu, Jesus, o Filho do Altíssimo” (Mt. 16, 19). Não há razão nenhuma de ter fugido desta para procurar outra, porque não existe. Olhe que está escrito, que viria o tempo que muitos iriam bater na tua porta dizendo: ‘Vem cá que está Cristo, ou vamos lá, onde o Evangelho fala mais alto’. E Eu disse: “Não vá. Fique onde estás, (Mt. 24,23) pois, se for possível, até os Meus escolhidos seriam confundidos” (Mt. 24,24).

         Vejam que ninguém poderia se enganar. Eu Sou um só e não vários. Quem Me dá ouvido, gosta do silêncio para ouvir-Me melhor. Quem quer se perder grita Comigo como se Eu fosse surdo. Eu Sou a autoridade máxima. Então porque gritas Comigo? Abra o teu olho. Vê se um presidente aceitaria alguém gritar diante dele. Certamente mandaria te prender. Não está escrito, que quando quiseres falar Comigo entres no teu quarto, feche a porta e ore baixinho, porque antes que tu peças Eu já sei o que estás precisando? Não faças igual aos hipócritas, que vão orar em voz alta para que todos possam ouvir os seus clamores. Esses já desobedeceram-Me.

         Obrigado, Meu filho. Quem não dá a mínima importância à essas mensagens escritas por ti, é porque não ouve a voz da razão, que Sou Eu, Jesus.

 

Jesus