Os justos serão arrebatados, mas os ímpios serão julgados conforme o mal que fizeram.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Os perdidos já estão todos condenados, não por Mim, mas por eles mesmos, que preferiram vender a alma para o Meu inimigo. Em busca de riqueza, creram que o dinheiro cobriria tudo, promessa esta que levou milhões de seres para o inferno e agora vai levar os que se acham vivos. O dia do julgamento ainda não chegou, mas posso ver os que Me traíram e continuam Me traindo. Esses, os perdidos, não carregaram a Minha cruz como Eu a carreguei por amor a vós, mas carregaram o peso do pecado da morte; e morte significa não ter mais sossego. Fogo é o que irão receber, um fogo que jamais se apagará, e é para lá que vão todos esses que vêm Me traindo.

Meus servidores! O diabo a vós vem enganando, e vocês têm olhos, mas não conseguem enxergar. Vendes-Me a todo o momento para angariar fundos para o teu sossego, quando a velhice chegar. Não te esqueças que ela já chegou. Suas almas estão num total abandono e na escuridão.

O Meu Santo Corpo, em tuas mãos não dás mais respeito. Indignos são vocês que servem a Minha mesa. Suas vestes não representam mais nada. Quando falas, falas por ti mesmo, já não sou mais Eu. E quando dizes que não é preciso mais se ajoelhar, é o diabo que fala por ti. Dando-Me este desprezo, tua alma já é dele. É pena que não reconheces o maior erro de toda humanidade.

Na cruz, derramei o Meu Sangue precioso; e, morrendo nela, ainda pude dizer: “Pai, perdoai-lhes, porque eles não sabem o que estão fazendo” (cfr. Lc. 23,34). Mas, agora, já não posso mais dizer assim, porque este terrível pecado que vêm fazendo dentro de Minha Igreja é o que mais vem pesando. Aos poucos vêm Me tirando este direito.

Pois a vós digo, Padres, Bispos e Cardeais: O salário que vocês vêm recebendo será mais triste do que aquele que Judas recebeu, as trinta moedas de prata, as quais, na hora que recebeu, queimaram suas mãos. O salário de vocês será bem mais triste. Isto porque defendes

uma causa justa que é de Meu adversário, para ele tomar o Meu lugar. Isto não é justo, e sim morte, visto que por ti condenaste a ti mesmo. O justo que Eu falo é por todos aqueles que vêm Me honrando e cuidando do que Me pertence; e sempre que chegam em Minha frente, se ajoelham e pedem-Me perdão de seus pecados. Mas, tu, servo infiel, preferes terminar o teu trabalho com o salário da morte, onde não mais poderás ter vida eterna, e sim só sofrimento por toda eternidade.

Jesus