Mensagem de Jesus ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Amor, Poder e Bondade, qual o significado de hoje eu ter me acordado sonhando que estava voando bem alto sem nenhum problema?

Voar significa liberdade, mas nem todos podem ter esta graça, quanto mais pecado a pessoa tem, mais pesa, sem poder se locomover de um lugar para outro. Em si, ele ou ela faz de tudo para sonhar com a liberdade e que nunca consegue, porque quem pode dar este direito é só Deus, a tal pessoa, e esta pessoa, sonhando, já se vê livre, assim como os Anjos, eles podem voar por toda terra sem nenhum problema, para dar toda segurança aos filhos da Luz, já os que pouco sonham neste mesmo sentido, não é muitas vezes que eles não merecem, é porque pouco se preocupam com a Vida que está para vir. A graça de estar sempre voando quando está sonhando é porque seu serviço já não mostra mais o cansaço da vida.

Jesus querido, às vezes a gente pensa como será na outra vida, será assim, como a gente sonha que pode voar?

Sim, Meu filho Pedro II, tu já podes considerar que livre estás há muitos anos, desde o começo que te chamei não recusastes nada, fizeste tudo o que Venho te pedindo. Um bom operário o patrão não quer perder de jeito algum, assim são as pessoas que vem acreditando em Mim, que Sou O melhor Patrão do mundo, onde nenhum quer perder o cargo que Venho dando. Esta pessoa já vem dormindo mais descansado quando se deita, porque a sua consciência está limpa para Comigo, não deve quase nada, a não ser pouca coisa, mas isto não quer dizer que jamais serão perdoados por Mim. Assim deveriam ser todos uns com os outros. Perdoar é saber amar, amar e ter uma vida cheia de Graça derramada pelo Pai, este Pai amou tanto Seus filhos que deu o Seu único Filho para ser imolado, que Sou Eu, Jesus, que agora virei buscar para morar em Meu Reino que não terá mais fim.

Jesus Cristo Vosso Libertador e Pedro II