O SENHOR NÃO TARDARÁ A VOLTAR

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

        Bento: Meus ouvidos ouvem a Sua voz,
        Minha boca fala do Seu Nome;
        Minha alma se engrandece,
        Por estar com o Filho do Homem.
 

        Esta saudação, Meu filho, o próprio Criador é que falou por ti. Delicadeza é muito rara, nesta Terra, onde a maldade cresceu demais. Quem não experimentou mudar de vida totalmente, não tem, dentro de si, palavras bonitas para cortejar seu Salvador. O Espírito Santo, quando permanece no corpo da pessoa, palavras feias e imundas não saem mais da boca de um filho ou uma filha abençoado. O próprio inimigo se afasta, porque ele enxerga de longe quem são os escolhidos de Deus. Por isso, não é qualquer um que recebe as ofensas e perdoa, como acontece contigo, Meu filho. Muitos te xingam e fazem calúnia de ti, mas não jogas pedra em ninguém. Só pedes perdão.

        Bento, amado filho, quando aqui estive, por trinta e três anos em pessoa, as calúnias mais fortes fui Eu que recebi. O desprezo dos homens mais estudados fui Eu que recebi. Os palavrões que Me diziam, até os Meus Anjos choravam, pela falta tão grande que aquele povo cometia. A injustiça começava pelos maiores. Pelas ruas de Jerusalém, quando Eu passava, de alguns se ouvia saudações a Mim. Em compensação, o escárnio era o que mais se ouvia: “Lá vai o feiticeiro, o homem que se diz Filho de Deus, o blasfemador”. Eu, Meu filho, baixava a cabeça, ouvia tudo e não maltratava ninguém. Sei que não é fácil, para um homem na Terra, fazer como Eu fiz. Quem Me caluniava, Eu dava o perdão. Quem dizia blasfema contra Mim, Eu falava para Meu Pai: “Eles não sabem o que estão dizendo”.

        Agora está acontecendo tudo de novo. Os que são contra Mim, são muito mais do que a Meu favor, e mesmo assim, os poucos que são a Meu favor, poucos desses sabem perdoar. Resumindo tudo isso; pode-se contar nos dedos os fiéis verdadeiros que fazem tudo como Eu ensinei, devido as preocupações com bens materiais. Tem gente que Me quer, mas não se desprende do que é seu. O que adianta dizer: “Senhor, eu te amo”, mas não dá uma ajuda aos mais fracos. A Minha própria Igreja não ensina isto. Não adianta estar aqui dentro da casa de Deus, recebendo o corpo de Cristo, se teu coração se fecha para um pobre que te pede uma esmola. O corpo místico de Jesus não pode permanecer com tal pessoa que se prende com o que tem, porque onde estiver o teu tesouro, ali estará o teu coração. Este é o novo mandamento. Quem não faz nada pelo próximo, não terá parte com o Filho de Deus, porque Ele veio dar a vida por nós e a maioria não dá um pão para os que estão morrendo de fome. A justiça, quando vier, será muito mais severa com quem é ganancioso, porque a ganância é fruto do diabo. O tempo da conversão já está se esgotando. Só um pouco mais e tudo terá o fim.

        Obrigado, Meu filho. Diga aos que te ouvem: “Não sejam incrédulos e sim crentes. O Senhor não tardará a voltar”.

 

Jesus