TODOS IRÃO TER QUE PRESTAR CONTAS PARA COMIGO

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

            Bento: Jesus querido! Se a minha expressão, diante do Senhor, é muito fraca, peço-Vos perdão por não ter palavras significantes que possam falar da Sua grandeza. Só acho tudo lindo, o que é Seu, mas não sei como dirigir-me ao Único Rei da Verdade. Amém!
 

            Quem se questiona diante de Mim, mostrando todo o seu talento de nobreza, pelo título que lhe cabe nesta Terra, não há como dar elogio pelas palavras que Me diz, onde a Minha sabedoria é infinita. No entanto, nunca Me afastei do meio da pobreza. Há dois mil anos atrás, quando passei aqui por esta Terra, e até hoje, só Eu é que vou nos casebres ver Meu irmão, minha irmã e Minha mãe, onde alguns estão morrendo à míngua, outros com doenças e a maioria sem ter onde morar. À nenhum deles olho o seu jeito de Me cumprimentar. O seu coração, sim, é que Me faz compadecer, pela discriminação desses que se dizem homens ilustres e nobres. Aonde está a dignidade deles, de quererem se passar por doutor fulano ou ciclano, se todos eles dependem de Mim? Ah, homens ingratos! Os seus estudos, para a maioria, muda toda a humildade que Eu passei a cada um quando na Terra andei.

            Bento, filho querido, os seres mais inteligentes, aqui nesta Terra, são todos aqueles que, para Mim, dão o maior respeito, e em seguida, aos seus irmãos, ajudando um ao outro. Desses, sim, cada um tem um diploma dado pela providência divina. Não é papel e nem placa de ouro ou de prata. É a Minha presença dentro do seu coração. É fisionomia de gente piedosa, que chora vendo a dor do irmão. Mas também ri de alegria pela humildade e simplicidade que cada um tem. Quando todos começam a falar, um fala certo, outro errado e ninguém censura ninguém. Aí é que está o povo que mais Eu gosto. Nas aldeias, por onde Eu andava, nas terras de Israel, era assim também. Muitos não sabiam nem Me cumprimentar. Na entrada de Jerusalém, uma vez, puseram ramos e flores para Eu passar por cima. Senti em Mim que aquele povo Me adorava de coração. Uns descalços, outros com sandálias e mesmo com suas roupas empoeiradas, não deixei de abençoar a todos. Assim faço milhares e milhares de vezes por dia com os pobres e abandonados pela sociedade. Enquanto os ricos se banqueteiam, lá estou Eu, o Salvador da humanidade, confortando um e outro pela miséria em que estão vivendo.

            Vejam, Meus filhos! O que adianta ser considerado doutor disso ou daquilo, se o seu interesse é só o dinheiro? Onde está o amor ao próximo? Raça de víbora; gente hipócrita. Não enxerga que seu tempo é tão curto e que todos irão ter que prestar contas Comigo. E se não mais Me servir, prestará conta com o diabo. A Minha luz nunca se apagou aqui nesta Terra. Vê que Eu faço chover para os bons e para os maus. Dou o sol para iluminar e aquecer também a todos. Mas a Mim, só os que enxergam a Minha presença, são os que mais sofrem. Esses, sim, jamais serão abandonados com a Minha vinda gloriosa que está tão próxima.

            Obrigado, Meu filho! O que tu Me faz hoje, amanhã receberás o triplo, e o que vou dar-te, nunca mais se acabará.

 

Jesus