Não só de pão vive o homem

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-716.

 

Todo alimento que se recebe, Deus o criou balanceado conforme o organismo precisa, onde cada espécie de plantas tem uma substância que precisa ser ingerida. Nenhuma delas foi criada para prejudicar a vida da humanidade. Porque, depois que Deus as criou, soprou sobre elas e deu tudo que precisasse para ter vida. O mesmo foi feito também para com os animais, os pássaros, os peixes, os répteis e para com a própria Terra, pois ela também precisa produzir, através das árvores, uma substância, levando-a até as folhas, onde mais tarde cai em redor dela, carregando para suas raízes o que se chama de matéria orgânica. Enfim, tudo precisa ser alimentado. O mesmo acontece nas profundezas do Oceano. Dentro dele existe também uma camada de plantas que faz a água ficar sempre viva. Nos milhões de anos que o mar foi feito, jamais perdeu o seu valor, onde se tira, dele, o sal para dar o sabor aos alimentos, e a vida, onde, através do batismo, o sal é usado, como também o óleo e a água: três elementos que podem dar, dali por diante, vida; sim, porque é em nome de Jesus.

Filhinhos! Como vocês acham que tive toda segurança para ganhar o Filho de Deus? Não foi só pelo alimento que recebia de manhã, ao meio dia e à noite, mas foi muito mais a Minha fé, onde ardentemente desejava servir ao Senhor. Implorava a Ele que fizesse de Mim um instrumento para o que precisasse. Minhas preces eram tantas que Ele Me ouviu, mandando um dos Seus Anjos Me dizer que Eu, Maria, seria a Mãe de Seu Filho Jesus. Escolhida fui no meio de milhares de mocinhas. Por quê? Porque o que mais Me preocupava era e é somente em agradar ao Senhor. Todas às vezes que estava fazendo o Meu serviço, que Minha Santa Mãe mandava, Eu o fazia mas sempre com o pensamento no Senhor, pois era o Meu alimento mais precioso, e é. Porque, Meus filhinhos, se os homens soubessem verdadeiramente o que é Deus, não mais deixariam de se alimentar com Suas Palavras, pois Elas trazem uma força tão grande, que o corpo, em si, também fortalece. Por isso é que se diz: "Não só de pão vive o homem, mas de toda palavra que vem do Senhor". (Deut. 8,3 – Mt. 4,4) A Sagrada Escritura é muito mais saborosa do que o próprio mel; e agora estas mensagens.

Não é deste pequeno varão que parte tudo isto, mas o que sai deste é a fé que tem, onde se mantém esses anos todos vivendo e criando seus filhos e netos só no amor de Deus. É tão provável que não quis nem ser aposentado, mas doou toda sua vida, dedicando-a a Jesus. Olhe, que um pai de família viver e criar nove filhos, só crendo no amor de Deus, é preciso ter muita fé!

Meus filhinhos, tomam este exemplo! Que passes a adorar a Jesus com toda força do teu coração e do teu modo de entender. Dá a Ele este prazer, porque em breve a Terra irá ser toda modificada. Que não ligues mais pelos fatos que vêm ocorrendo, mas põe teu coração e teu pensamento nas Mãos de Jesus. E se pensares em Mim, posso também ajudar-te; crê nisto e basta!

 

 

Santa Maria