Os momentos que vem se aproximando não é nada bom

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

     

     Bento: Mãe Querida! Mãe do Perpétuo Socorro! Mãe Amável! Seus olhos nos mostram o caminho do amor, trazendo Ele a nós todas as vezes que clamamos:“Vinde, Bendito Senhor e nosso Salvador!” A Senhora, tão logo fala com Ele e Ele vos atende, por ser a mais linda Mulher, Maria, Santa Mãe de Deus!

     Ficaste um pouco encabulado para Me dizeres estas palavras. Mas, a quem está a serviço de Deus, Seu Santo Espírito inspira as palavras, como essas em tua boca, já que és pouco galanteador, mas Eu te admiro, filhinho querido. Nós vemos tanto esforço que fazes para agradar-Nos, onde te esforças sempre, na frente de Jesus, Meu Santo Filho, para dizeres tudo o que sentes. Pela tua pequenez, não é preciso ficares encabulado ao chegar perto de Nós. Todos, aqui, te amamos, como todos aqueles que vierem a dar o máximo de respeito para com Jesus. Ele, ultimamente, vem sofrendo muito com os seus servidores, por não mais respeitarem Sua Divindade. E Eu, Maria, Sua Mãe, Me ponho junto a Ele a consolá-lO, pela tão grande perca dos Sacerdotes e Bispos. Ah! Se eles soubessem o que irão enfrentar, mudariam tão logo o santo rito da Santa Missa, não mais virariam as costas para Jesus e não deixariam mais ninguém pegar na Santa Hóstia. Este gesto, como vem acontecendo, é desumano; palavra esta que vem ferindo muito Meu Santo Filho.

     Queridos filhinhos! Tudo o que vós vierdes a fazer, para agradar a Jesus, é lucro para cada um de vós. Os momentos que vem se aproximando não é nada bom. Os desafios que se vem fazendo, para ver Ele triste, a própria natureza irá mostrar: as tempestades não vão parar mais; as guerrilhas continuarão em vários países; o aumento do volume do mar irá destruir muitas cidades; e os insetos invadirão o pouco de alimento que ainda restará. A desgraça não será tão grande devido aos escolhidos, que não terão onde se esconder. Por isso Deus abreviou esse tempo, pelo pouco que resta. Se não fossem os escolhidos, por causa da miséria humana, todos cairiam por terra pedindo clemência. Mas, pela tão grande misericórdia d’Ele, não permitirá que venha a destruir os que vêm respeitando Suas Leis. Por isso Eu vos peço, Meus filhinhos: Não parem de rezar! Continuem, para o bem de vossas famílias! É o que venho pedindo e também Meu filho João Paulo II.

     Esforcem-se para passarem por esta porta, porque tão logo irá se fechar; e, depois de se fechar, ninguém entrará mais. Serão bilhões de vidas que irão se perder, e Ele, JESUS, nada mais poderá fazer. Tudo pela falta de respeito que este povo vem cometendo. A Sua Casa, que é a de Pedro, ela está prestes a cair, mas Ele virá para pôr tudo no seu devido lugar, e daí ninguém mais irá sofrer.

Maria Auxiliadora deste Povo de Deus