Mensagem do Espírito Santo ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Tudo se justifica, menos aquilo que venha mexer nas Minhas Leis, escritas pelos Meus profetas e os Apóstolos. Um trabalho que foi aprovado por Mim, como este Meu filho vem escrevendo, nada pode se igualar. Em Minhas Mãos estão todos que Meu Santo Pai Me deu. A Terra produz tudo que nela criei, mas, no entanto não deixou de alimentar mesmo os que vêm Me traindo. Uma substancia que não pode se diferenciar, a não ser só Eu. Este mistério ficou reservado para o fim dos tempos, e este já é. No momento que for dado o último sinal lembrarão de Mim: “meu Deus, tanto tempo tive de me controlar e pedir perdão das minhas injúrias mas não fiz, agora nada mais resta, só tenho que pagar pelo grande erro cometido, fui injusto, invejoso e mal educado”.

O Meu jugo é suave, só com os Meus filhos da Luz, mas nenhum desses que vem Me traindo até dentro da Minha Igreja não terei piedade. O justiceiro é que irá pagar todos que vem Me desafiando, enganando esses, que Eu não existo, diz um deles. Os que são Meus vêm reconhecendo, basta olhar no olhar desse mentiroso, sua fisionomia mostra quem é, que por detrás desta máscara já mostra quê é. Ninguém venha Me dizer na hora que der o último sinal que não sabia da cilada que esse vem fazendo, Judas foi Meu traidor, mas esse vem traindo a maior parte da população da face da Terra. Por detrás dos bastidores reúnem-se os que vem a ele servindo para dar seu último golpe, esse é como uma serpente das mais venenosas, que se esconde para atacar os filhos da Luz que venho escolhendo, mas nenhum dos que são Meus ele pode ferir, milhões de Anjos já estão prontos para vencer esta última batalha que ficou para o fim dos tempos.

Espírito Santo e Pedro II