A MINHA ALEGRIA POR VOCÊS É GRANDE

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

          A luz que nos rodeia vem de vós, Senhor, o amor que brota em nosso coração vem pela Vossa bondade e a vida que nos dais é uma só. Mas quando Vos adoramos, meu Pai, ela é cheia de graça, derramada pela Vossa misericórdia. Amém!
 

          Fizeste o que muito poucos fazem, diante de Mim, com as tuas palavras que Me confortam. Vê que és uma luz que brilha entre os homens na qualidade de um santo já em vida. As frases que Me disseste no começo, não poderiam vir de um simples homem como muitos pensam. O que adianta ter tanto estudo para muitos, se o galanteio para Mim, não têm. Os que procuram ser galanteador diante de outra pessoa qualquer, sem primeiro vir a Mim, estão perdendo todo o seu tempo, porque todo aquele que ama o seu pai, a sua mãe, o seu irmão ou irmã e os seus amigos, sem primeiro amar-Me, não será digno do Meu amor (Mt. 10,37).

          Bento, filho amado, já bem Me conheces quem Eu Sou. Não há mais razão de te perguntar se Me amas ou não. Uma pessoa que deixa tudo para Me seguir, este já não trato como amigo é muito mais. Digo sim, que é um servidor fiel em quem posso confiar tudo que ensinei. A Minha dor com a coroa de espinhos sobre a Minha cabeça, os socos e os empurrões que levei, a cruz sobre o Meu ombro fazendo muitas chagas e depois ser crucificado, valeu a pena passar por tudo isto para resgatar vocês, Meus filhos, das mãos do Meu inimigo. Agora, a Minha alegria por vocês é grande. Só choro muito por perder a maioria, por não ter aceitado o Meu sofrimento. Porque se tivesse aceitado, muito poucos estariam nas garras do satanás. Quem não se justifica na Minha presença, pedindo-Me perdão pela suas falhas, vai caindo nas garras do inebriador, que sabe fazer as suas manobras para arrastar a maioria para ele. Já os que Me seguem, estão livres. Livres do grande castigo que ainda virá este ano. As cidades que Me provocam com seus centros de umbanda, sua magia negra e com os escândalos infernais das drogas e da carne, serão varridas com muitas tempestades. As escolas, os grupos e os colégios que vierem com as suas novas cartilhas, ensinando para as crianças o que é o sexo já desde pequenos, os seus trabalhos de professorado serão ainda muito mais castigados, porque passaram por cima das Minhas leis quando Eu disse: ai de um desses que vier a escandalizar um só destes Meus pequeninos (Lc. 17, 1ss). Antes amarrassem uma corda no pescoço junto com uma pedra e se atirassem no fundo do mar. Ninguém neste mundo tem o poder que Eu tenho. Tanto Sou piedoso como também posso acabar com tudo num piscar de olhos.

          Obrigado, Meu filho. Os que vêm a Mim já podem contar com a Minha vitória, porque está próxima.

 

Jesus