‘Só o Senhor será meu Juiz’

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Acolhei a todos aqueles que vierem em Meu Santo Nome e dai-lhes o tratamento sempre igual. Não os classifiqueis; quero dizer, dar direito aos mais elevados e deixar para trás os mais fracos. Lembrai-vos que diante de Mim todos são iguais. Justiça, que não se faça, porque podereis errar, pois só Eu Sou Justo. Ninguém tem capacidade de julgar quem quer que seja. O dia do julgamento ainda não veio; mas, a hora que chegar, Eu serei o Juiz, lembrai-vos disto.

Aproximem-se cada vez mais para perto de Mim e ponham em seus corações este mistério: ‘Só o Senhor será meu Juiz. Por isso quero permanecer fiel até ao fim.’ Repitam sempre estas palavras: ‘Só o Senhor será meu Juiz.’ Porque, se assim vos encontrar agindo desta maneira, o diabo não vos perturbará mais, porque, os que são dele já têm, e o pequeno rebanho que Me sobra, nestes ele não pode mais assinalar a sua marca, a marca da besta(cfr. Apoc. 13,17). E os que têm a marca da besta, Meus filhos, já dá para diferenciá-los: nenhum desses jamais dobrará os joelhos na Minha frente, que quer dizer, na hora de receber o Santíssimo Sacramento, pois o celebrante já recebeu ordem de que não deve permiti-los se curvarem, porque este ato tem que ser reservado só para o príncipe das trevas. No Juízo Final, todos esses vão se prostrar aos pés do diabo, quer dizer, às patas de cavalo, porque ele é um monstro que tem cara de gente, mas não é. Tem corpo de um animal mais feroz que existe, e suas garras são mais afiadas do que navalhas. A cada golpe que dá, não precisa mais dar outro, porque num só golpe já decepa a cabeça e arranca o coração. Depois bebe o sangue. Porque, comida para ele é beber o sangue das pessoas, porque o dele é pior do que veneno, onde uma simples gota que derrama sobre seus adeptos, estes já recebem a morte. E depois que a recebem, não têm mais volta, assim como aconteceu com Judas, que Me traiu. Ele molhou o pão no prato, que por Mim foi abençoado, e naquela hora jurou vingança, para Me trair. E assim está sendo dentro de Minha Igreja, onde pão e vinho são consagrados, mas, para vingarem-Me, dizem-lhes que não devem dobrar os joelhos na Minha frente. Esses, que fazem de conta serem Meus representantes, são iguais a Judas, pois molham a Santa Hóstia no vinho, mas sem pedir que todos devam dobrar os joelhos na Minha frente. Um ato desse pode ser notado: é o próprio demônio que vem mandando.

Meus filhos! Já não está escrito, que quando alguém vier querer tomar o Meu lugar, que este ato será o fim?(cfr. II Tes. 2,3ss) Pensem nisto: tudo se cumpre, e pouquíssima coisa falta.

Jesus