Ai do homem que vier adorar os seus ídolos.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Tudo acontece, tudo se realiza, crescendo as boas sementes que por Mim foram semeadas, as que caíram em terra fértil. Os lírios do campo mostram a sua brancura, como as almas que já são Minhas.

Dentro de vós, Meus queridos filhos, estou por inteiro, e Me alegro tanto, quando vocês vêm ao encontro deste Meu pequeno profeta, porque faz tudo com amor; não sabe como poder agradar a todos. É tão bom ver todos felizes, esperando cumprir Minha promessa. Pois a vós Eu digo: “Passarão o céu e a terra, mas as Minhas Santas Palavras não passarão”. Vocês já são Meus convidados porque sabem reconhecer suas pequenas falhas, diante de Mim, pedindo perdão por muitas vezes terem duvidado deste Meu filho Bento. Aqui não se trata somente deste ser escolhido, mas é o Meu porta-voz. É através deste que posso falar abertamente, para Me dirigir a todos que querem viver eternamente.

Não há razão nenhuma de terem medo das guerras que vêm se formando por países europeus. Lá, pouco amor existe. O Meu mundo não é o deles. O deles é uma terra de violência, morte e fome; de compreensão, não se tem nada, pelas coisas sagradas. A injustiça começa por lá. Meu filho João Paulo II jamais dará conta. Seus pedidos não vêm valendo mais, pedindo paz. Eu, que Sou Dono de tudo, Minha voz não querem mais ouvir. O silêncio, para eles, se distancia cada vez mais. Os homicidas só querem ver sangue. Já se acostumaram com a vingança. Suas armas só servem para matar. O pão, que eles vêm comendo, é do diabo, ele é que amassou. Já não é mais o Meu Corpo. O sangue dos inocentes, derramado no chão, é o Meu. Esses não são devedores para coMigo, devido sua inocência, que não sabem porque tanta violência. O armagedom começou, o holocausto. Nos massacres, milhões de vidas são desperdiçadas. O juiz destes é o comandante da morte, que vai levando o corpo e a alma juntos para o inferno. E os Meus Anjos já não podem fazer mais nada, porque, por lá, o Meu Santo Nome é proibido falar. Maomé é o rei deles, e o Buda, que por Mim será julgado, porque quer se sentar no Meu lugar.

Vêem, Meus filhos: Eu, morri numa cruz, por vocês, mas, ele, sentado fica, no altar deles. Esses são os que falei: “Ai do homem que vier adorar os seus ídolos”. Por fim, a sujeira deles veio cair dentro de Minha Igreja, que é a de Pedro, onde a maioria pode ficar sentada, e não precisam dobrar mais os joelhos para Mim. O causador, de tudo isto, já pensa que esta guerra vencerá; na realidade não sabe nada do que é Meu.

Com Meus Anjos darei um basta a qualquer momento.

Jesus