Os talentos

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Pedro II: Todas as vezes que me ponho a rezar a Senhora é quem ensina, como também ensinou ao Jesus Menino a dar os primeiros passinhos.E ainda, até hoje, vem ajudando todas as criancinhas para levar até Jesus.

Quem ensina e educa os seus filhos em uma só religião jamais tropeça na vida. Como por exemplo: a Igreja que Jesus passou a Pedro, esta sim, se não vier deixar levar por outros caminhos. Quando uma criancinha começa a entender e seus pais ensinam a rezar o terço, esta criança já começa a se defender da cilada do diabo, porque ele tem pavor, sabendo que irá ser preso a qualquer momento por esta corrente que vem sendo a mais forte deste mundo. O rosário é tão luminoso que ele enxerga em quase toda face da terra. E aqueles que mais se preocupam com seus filhos só com os estudos, esses podem cair na armadilha deste tirano, que já não mais suporta os quem vêm rezando. Quando toda família está junto, nesta hora ele urra em redor da casa por ver que a sua prisão está bem próxima.

- Mãe amável, Mãe querida!Os sacerdotes e os bispos não deveriam se preocupar mais com isto, com todas as famílias, e não ficar cantando na televisão?

Os talentos foram dados, Meu filhinho Pedro II! Tu recebeste um só, mas não guardaste e sim produziste muito mais do que esses que receberam dez, que em vez de produzir mais dez só disseram sim no começo, mas com os prazeres do mundo vêm se esquecendo do compromisso que tem com Jesus, Meu Santo Filho. Se eles soubessem o que estão fazendo jamais trairiam o Salvador da humanidade.

E onde estão os servidores autênticos que poderiam fazer certo, como antigamente, com o máximo de respeito na celebração a Santa Missa? O fracasso não vem só por aí. O fracasso é não dar mais importância ao seu celibato, onde deveriam todos usar as suas vestes, e não como agora que não se sabe quem é padre ou não.

Os soldados quando vão para guerra todos usam suas fardas, na luta pela sua pátria. Agora estão se esquecendo do seu compromisso, a maior parte dos sacerdotes. Um soldado que venha desertar de seu exército ele é preso. E é o que poderá acontecer com todos esses que não mais ligam pelo compromisso que deveriam ter com o Meu Santo Filho Jesus, para receber a Ele, que já está quase na hora.

Maria, Imaculada Conceição e Pedro II.

Obs.: O talento se refere os estudos que pouco tiveste, Pedro II.