Ofereçe-Me o teu coração e a tua alma só para Mim e Eu farei morada dentro dele.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não sabes que sem a Minha presença nada podes realizar? Por mais mesquinha que uma pessoa venha a ser, jamais poderia se esquecer de Mim.

Sem a Minha presença nesta terra, tudo seria morto. Não cresceriam as árvores; não se moveriam as águas do mar; das cachoeiras, não teriam para onde correr as águas potáveis; a chuva não cairia; o sol não aqueceria; os pássaros não poderiam voar; os animais não teriam seus alimentos. Tudo isto, só pode acontecer com a Minha presença.

Um moço e uma moça começam a se gostar, não sabendo que junto deles vêm novas vidas. Esses são os maiores presentes que de Mim recebem. Antes, os dois não tinham nenhuma certeza de terem seus filhos, mas Eu já sabia antes da concepção. Este mistério não é revelado a ninguém. Podem surgir milhares de cientistas, mas jamais descobrirão este mistério: o começo de uma nova vida.

Por Minha tão grande misericórdia, posso criar milhões de vidas sem deixarem de ter os Meus sinais. Os dedos das mãos representam os Meus dez mandamentos; os dois braços representam o cálice e a patena; a boca, o sopro de vida que dei no primeiro homem que criei; os dois olhos, a luz do Meu Santo Espírito e a luz do sol; as duas pernas, os pés da mesa onde fiz a Santa Ceia com Meus Apóstolos; e o corpo todo, a união de todos os membros num só que comanda, o coração. A perfeição deste órgão é tão grande que, sem ele, nenhuma pessoa poderia viver, e nem os animais.

Bento – Senhor!E os peixes e todos os insetosm esse órgão:o coração?

Neles existem outras formas de sobreviverem, dependendo de cada espécie. Isto fiz para que o homem viesse a se confundir com este mistério. Por que tanta insistência em descobrir ossos debaixo da terra? A ciência, ate hoje, não conseguiu nada, de como viveram e de sua origem.

As Escrituras, nas quais deveriam se aprofundar, para essas poucos ligam. Os mistérios dos milagres, de como partem, e como alguns conseguem e outros não, seria muito melhor para se conhecer a bondade de Deus, e não ossos debaixo da terra.

Viver a vida é saber amar, saber perdoar e repartir, para se ter paz, porque, como Eu disse, passarão a terra e o céu , mas menos as Minhas palavras. (cfr. Lc. 21,33).

Soprei nas narinas do primeiro homem para que tivesse vida. E quando alguém se afoga, o mesmo fazem na boca de quem está afogado, para salvá-lo. Isto quer dizer: sentimento de um para com o outro. E Eu faço isso milhões de vezes por dia em cada coração, para ter vida, e poucos percebem este mistério.

Uma criancinha quando nasce, tão logo fazem que ela venha a chorar, para puxar o ar para si. Desligada do umbigo que ligada estava, precisou agir sozinha ou com a ajuda do medico ou da parteira. Vê que uma coisa puxa outra. Assim foi o começo da criação. Um homem só, não poderia ter filhos. Mas, a mulher, a primeira que criei, dele precisei tirar uma costela para que dos dois viessem a nascer outras vidas com o mesmo tipo de sangue, para não virem defeituosas.

Jesus