A tua alma já estava livre só para Me servir

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

      A minha vida sempre depende do Senhor, meu Deus, meu Pai, meu Tudo, para poder ser feliz com toda a minha família. E por que todos não poderiam ser assim Senhor?

      A beleza de uma alma sempre foi e sempre será toda aquela que vem buscando desta Água, pois quem dela já provou, nunca mais sentirá sede. Mas nem todos querem pelo menos experimentar, preferem a do Meu adversário que pode enlouquecer depois que provam, para fugirem da realidade. Foi assim com o primeiro homem que Eu criei, as sementes que ele deixou, uma só veio para Mim, as outras se desviaram por outros caminhos que não é O Meu. E como agora cresceu rápido estas sementes no meio das sementes boas, então, nada mais resta. Como posso ter mais piedade destas pessoas, que vem aumentando cada vez mais só para escandalizar, onde até a natureza tem vergonha de ver homens e mulheres fazendo o que o diabo quer, mostrando sua vergonha?

      O lixo que está sobre a Terra, nem os urubus querem. Acumulou de tal maneira que só Eu posso limpar. Nas mesas que eles se sentam, só o diabo que irá servir, onde a Minha, Serei Eu que darei aos Meus Filhos, tudo conforme já está escrito. A razão de tudo isto que vem ocorrendo no mundo inteiro é a perca da fé. Quando já não há mais esperança, morre o corpo e a alma, onde na Minha frente não ficará nenhuma. Tão logo terei que fazer uma faxina para que a Nova Terra fique limpa novamente.

      Vê Meu filho Pedro II, a tua vida veio a Me servir porque cada vez que tu pecavas no meio desta podridão, sentias arrepios e vergonha, porque tu não sabias direito o que é a Verdade. Por isso que a tua alma já estava livre só para Me servir. Passei então a usar a tua pessoa como um enviado Meu, como hoje tu és um dos maiores Profetas dos últimos tempos.

Bom Pastor e Pedro II