A vida, ela é cheia de surpresa.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um cego, quando pode enxergar a realidade, ele ou ela fica sem ação pela maldade que praticou; e, arrependido, logo já diz: “Meu Deus, porque eu errei tanto! Agora, só me resta pedir perdão a todos que eu ofendi. E é o que vou fazer tão logo que chegar perto da pessoa que magoei. Vou dizer: Amigo, quero e preciso do teu perdão, por ofender tanto a tua pessoa. Sei que és capaz de me perdoar, porque és um grande amigo e irmão. Hoje consegui ver, através desta escrita, que fui um cego; mesmo tendo os meus dois olhos não conseguia enxergar a verdade. Preciso urgente de teu perdão, porque a hora está chegando e eu não quero ser mais um filho perdido como tantos que vivem nas trevas. Fui injusto quando de ti precisei. Fui um cego, mas agora queria enxergar, e junto gostaria de viver o resto do tempo, que nos resta, para vivermos como irmãos”.

Bento, Meu filho, esta pessoa já não é mais um cego que tem os dois olhos mas não conseguia enxergar. Hoje, arrependido, volta para Mim pedindo-Me força, força e coragem para se reconciliar com seus irmãos; e Eu concedo, porque Minha Misericórdia é grande. Se na hora da morte na cruz perdoei a quem Me maltratou, porque não irei perdoar um que saiu fora do rebanho? Esta era a ovelha que estava perdida e encontrei.

Assim será feito, antes de Minha volta. Por ti, Meu filho, vou buscar uma por uma, através dessas escritas. A ovelha, quando está sem alimento, começa a mugir até que seu dono dê o alimento. E Eu o mesmo faço para qualquer um que vier Me pedir perdão. Não só dou, como posso ajudar a carregar sua cruz, que já não é mais tão pesada depois que esta pessoa volta a reconhecer os seus erros.

Um pássaro, quando é preso em um alçapão, ele se bate, se bate para ser solto, e a pessoa que pega, procura alimentá-lo, e passa a dar carinho. Então, este mesmo pássaro começa a reconhecer que ali ele está livre dos gaviões e das aves de rapina. Em agradecimento, como não sabe falar, então passa a cantar, cantar, como agora, Meu filho. Enquanto Nós dois estamos aqui conversando, teus pássaros pressentem Minha presença e começam a cantar, cantar, de tanta alegria. Isto já não é mais uma prisão; é zelar pela natureza, porque muitos ainda continuam matando na floresta sem piedade, e que não precisam, para matar sua fome.

Esses que procuram matar Meus filhos inocentes, oferecem drogas, e dali por diante não conseguem mais enxergar a verdade. É um pássaro preso sem gaiola, mas é um ser que está ao comando de Meu adversário, e lá se vai a maioria que tem olhos, mas não consegue enxergar, e ouvido, mas não ouve.

Jesus