GRANDE SOFRIMENTO DE JOÃO PAULO II

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

           A Igreja de Pedro não está longe de ser arrasada, por idólatras e perseguidores. Eles estão formando um complô para entrar na Basílica, destruir todos os livros, o Sacrário onde é guardado o Meu Santo Corpo Místico e a história de todos os Papas, ficando apenas o corpo da Igreja, porque o resto eles irão queimar tudo. A vingança deles é manobrada pela ira do diabo. O Papa João Paulo II, irá sofrer nas mãos deles, quase tanto como Eu sofri. Foi isto que Daniel falou e escreveu no seu livro, sobre a abominação da desolação (Mt. 24,15; Dan. 11,31).

           Vejam, Meus filhos, que o mundo está prestes a cair nas garras dos mafiosos, justiceiros e falsos pastores. Eles se reunirão, para fazer guerra, contra o povo católico.

           Bento, Meu filho amado, quando Eu te falei na outra mensagem, que Israel iria ser perseguida, a primeira vítima já foi um homem que só queria a paz. Mas, como tudo tem que se cumprir, o Primeiro Ministro e outros serão massacrados, como Eu falei na mensagem da guerra sangrenta, ao povo de Israel. Minha Jerusalém, foste o lugar mais conhecido do mundo, agora serás a mais devastada entre um povo raivoso e sem coração. A tua beleza vai transforma-se em cinza. A Minha história, acabará na boca desses homens malvados e justiceiros. Porém, não será uma vitória para essa gente, e sim um final para eles, porque Meus Anjos já estão prontos para descer do Céu e levantar uma nova Jerusalém, onde o clarão será todo Meu, porque Eu Sou a luz. Aí não haverá mais noite e nem sangue derramado, pois tudo terá sido consumado.

           Meus filhos queridos, o momento que se aproxima é de muita atenção, para quem crê na Igreja de Pedro. Os que foram nela batizados, podem sofrer várias consequências, mas não serão condenados por Mim. Só irei fazer justiça pelos erros cometidos, conforme cada um fez, farei então a escolha. Quem for católico e não fez nada para a sua própria alma, esses não serão Meus, porque a lei que Eu deixei, não procuraram corrigir os seus erros. Então não Sou Eu, que os condeno, foram eles mesmo que procuraram, com as suas mãos. O resto que se desviou da sã doutrina, da Igreja Católica Apostólica Romana, esses nada terão a receber, pois foram enganados por falsos pastores, corruptos que fizeram tudo para criar confusão. A alegria de poucos, será tristeza para muitos, e a dor deles será horrível, porque não haverá mais retorno. O que passou, passou; e as famílias, que se empenharam na união com João Paulo II, esses sim, serão chamados filhos de Deus. Deles será levantado um povo cheio de sabedoria e enriquecida com a luz do Espírito Santo para se tornarem uma só família, onde não haverá mais guerra e nem morte. Pelo Meu sangue derramado todos esses foram nele lavados, ficando assim, um povo só para Mim, e Eu, Jesus, estarei no meio para sempre, sem nenhum mistério, para os olhos dos Meus filhos.

           Obrigado, filhos queridos, pela dedicação que mantiveram até agora com Meus assuntos, pois breve, muito breve iremos estar todos juntos.

 

Jesus