Catalogar

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Catalogando, quisera entender, muita gente, Meus desígnios, mas não será possível, porque as coisas do mundo rouba todo seu tempo, e a privacidade disto ou daquilo, que vem de pai para filho, faz que sejam preservados os seus direitos, onde um pai, que cursou o direito de doutorado, seus filhos têm que cursar também; senão, será vergonhoso para a família, porque, em seu lar, todos têm que ter o seu diploma. Meus direitos, isto fica em segundo plano. Para Eu entrar numa casa dessa, não há lugar, pois são muito poucos que Me tratam com o devido respeito. Mas, catalogando todo seu trabalho, tudo é arquivado e bem guardado, e sempre há um lugar só para isto, pois ali se estuda filosofia.

Bom, Meu filho, não estás entendendo nada disso! Para ti, é só Me ver feliz; isto é só o que te importa, pois, assuntos gerais, não tens capacidade para entender. Só tem um porém: Da maioria do Meus Apóstolos, deles, só alguns é que chegaram a cursar, pois o restante foi igual a ti, Meu filho. Por exemplo: agora estás escrevendo, mas não sabes nada do que vem pela frente! Por quê? Porque são Meus assuntos, e eles não estão catalogados em escritório algum. O único lugar reservado Meu é o teu coração, tua mente, teus braços e teus dedos. Olha só, Meu filho, como escrevem rápido teus dedos, se nem estás pensando em nada! Isto é que é um dos grandes mistérios: um aluno que não precisa olhar no quadro e nem para seu professor, mas escreve sem ver, sem ler nada e sem precisar meditar. ‘Mas, como isto pode acontecer?’, perguntam os que te perseguem. ‘Isto é uma afronta diante de nós. Não devemos aceitar este homem.’

Isto foi o que aconteceu Comigo, quando li o pergaminho diante daquele povo, no Templo, onde sempre tinha alguém que o lia. E no dia que Me convidaram para ler, não precisei, pois sabia tudo o que já estava escrito, porque fui Eu que tudo passei aos Meus Profetas. E, quando disse; “Hoje se cumpriu a profecia,” Me tiraram para fora, querendo Me apedrejar (cf. Lc. 4,16- 30).

Já reparou, Meu filho, o que vem acontecendo contigo? Também te tiraram para fora da própria Igreja que ajudaste a construir. Esses são aqueles que estudaram, estudaram... para nada. Neles, amor não existe; piedade, muito menos; compreensão, só se fizer a vontade deles. Porém, não foi nenhum deles que te pôs ao Meu serviço, mas fui Eu, Jesus. Para lutar contra os massacres, as guerrilhas, a fome, a miséria, o descontrole e a falta de amor ao próximo, nenhum desses se mexe, pois o lado deles estando bom, o restante que se vire. Meus servidores – se é que são – só aceito todos aqueles que vêm Me honrando, dando todo direito que cabe a Mim. Estes, posso dizer que são Meus servidores, pois o restante só trabalha por dinheiro, pago por alguém, para fazer o que vem fazendo Comigo, proibindo de se dobrar os joelhos na Minha frente, assim como Me proibiram de terminar de ler o pergaminho onde estavam catalogadas juntas todas as profecias. Então, bem não comecei a ler e já fui retirado para fora do Templo.

Agora, o mesmo voltam a fazer Comigo outra vez, onde, em milhões de Igrejas, os Sacrários já não mais estão no centro.

Jesus