Um mundo ingrato

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone - fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167.

 

 (Residência da Sra. Carolina Padrão - Porto - Portugal)

 

Ser digno do Meu Amor é fazer a Minha vontade. Ser Santo, nesta terra, é esquecer o que o mundo oferece. Para ser chamado de filho da Luz é preciso ter um coração puro. Há tantos, Meu filho, Me perguntando estas coisas!

Quando estás falando sobre Meu respeito, na frente de todas estas pessoas, estás autorizado a falar por Mim. Ninguém pode te corrigir. Eu, sim, só dou o direito de pores estas palavras no seu devido lugar. Se Eu não soubesse nada de ti, não te encarregava de um trabalho tão grande desta natureza. Capacidade tens, amor muito mais, e acima de tudo tens o maior respeito para Comigo.

A Santa Sé, que é dirigida por Mim, os romanos continuam com sua mania de vir a destruir este templo de Igreja que está dentro de vocês, Meus filhos e filhas. Todos são o Meu templo, desde a hora em que estejam preparados para Me receber. Não entro num corpo de um fornicário; não entro no corpo de maliciosos; não entro no corpo dos assassinos; não entro no corpo dos alcoólatras e fumantes porque Me sufoca; não entro no corpo de quem tem ódio; não entro no corpo de quem faz aborto; não Me faço morada nesses homossexuais e mulheres vulgares. Se é isto que querem saber de Mim, direi: Só posso entrar em quem sabe amar e perdoar; só posso entrar no coração de quem vier a Me dar o respeito total; só posso permanecer nele, se viver só para Mim e também ajudando o próximo, os menos favorecidos. E, para garantir que a sua alma possa entrar no Meu Reino, não pode deixar de beber do Meu Sangue e comer do pão da Santa Missa, que é o Meu Corpo. Mas, lembre-se que Sou um só assim como a Igreja também é. A verdadeira é esta na qual passei a chave a Pedro, e que agora os romanos querem toma-la à força depois de João Paulo II. Este desafio só vou aceitar porque as Escrituras têm que se cumprir, como foi também o que fizeram Comigo. Só deixei que Me crucificassem porque já estava escrito. Do contrário, nada disso Eu teria permitido, porque Sou o poder máximo, e todas as coisas estão em Minhas Mãos. Olhai, Meus filhos, nas profecias deste tempo. A ninguém está sendo escondido.

Bento! Diga ao Sacerdote*, que abriu as portas da Igreja para tu falares, que nada tenho contra ele. Se Eu tivesse, não te deixaria ir até lá.

Este é um mundo que não sabem mais valorizar as coisas que criei. Este Deus jamais perdoará os filhos ingratos, injustos e cruéis. A terra, para ser santa novamente, tem que ter uma limpeza geral. É isto que virei fazer, porque as poucas boas sementes que semeei, e que estão dando frutos, estão sendo sufocadas pela poluição das drogas, pelo pecado da carne, pela ganância e pela miséria. Volto a repetir: este é um mundo capitalista, onde uma seita perigosíssima vem aumentando dia após dia. Já entraram na Minha Casa e querem comandá-la à força, mas só permitirei como já disse, por um curto espaço. Depois, virá o fim.

 

JESUS

*Pe. Zeferino de Almeida Barros - Mesão Frio - Portugal.