Os últimos ceifadores

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

(Rincão das Flores, RS)

     São José, meu irmão, junto com Jesus e Nossa Senhora, pelo que está ocorrendo entre a humanidade, há como ainda ficar por muito tempo esta falta de respeito, principalmente com as coisas sagradas?
 

     Só vejo é tristeza nos Olhos dos Dois, por ver tanta crueldade, tanta mentira e ainda por cima o abandono para com os mais pobres. Jesus, irmão, vê tão poucas pessoas querendo fazer o bem, e o restante já nem liga mais por este lado. Deus, por Sua vez, já fez várias reformas nesta Terra, para não mais ver o Seu povo escolhido sofrer como vêm sofrendo, sendo explorado até por pessoas que se dizem servidores de Cristo. A mentira é tanta que até já não mais se vê um deles defender o amor ao próximo. Tudo o que eles vêm fazendo é querer se aparecer um mais do que o outro.

     Fui eu, José, que quando por Deus fui chamado para cuidar de Seu Santo Filho, por um momento errei, por ter duvidado de Maria, mas tão logo veio o arrependimento, onde me casei com Ela, a Mãe de Deus e Nossa também. Como agora, os que eram para ser fiéis a Jesus, por motivo de várias discórdias sobre os Mandamentos da Lei de Deus, dividindo estão seus compromissos. Já não querem mais ser defensores das Leis Sagradas. Então, o que irá acontecer? A qualquer momento será feita uma limpeza dentro da Igreja que Jesus passou a Pedro I, começando pelo Vaticano, onde a sujeira maior vem de lá.

     Eu, José, me sinto com vergonha ao ver este que quer ser líder da Igreja Católica. Por mais que o tempo que resta seja pouco, jamais Deus vai deixar assim como está.

     Vejo, meu irmão Pedro II, que tua tarefa é que irá ficar até o fim para mostrar ao povo que vem sendo escolhido. Em dado momento, só vejo nos Olhos dos Dois, Jesus e Maria, a esperança desses dois sacerdotes ficarem contigo até o momento final, junto com este que vem ajudar de vez em quando, que se chama também de meu nome, José. Por isso, o vosso serviço está sendo dos últimos ceifadores.

 

São José e Pedro II