AS BOAS SEMENTES

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

         As más ovelhas, Meu filho, vão sendo retiradas desta terra para que o Meu pequeno rebanho não se envolva com o mesmo tipo de sujeira que as más vão fazendo.

         Ontem o Brasil todo ficou de olho no que aconteceu, mas não teve um que viesse Me defender pelas leis por Mim deixadas, “que toda árvore que dá maus frutos será cortada até a raiz”. Não há quem possa ir contra os Meus direitos. Se o homem ainda não aprendeu a dominar sua língua, seu corpo fica totalmente perdido. É como já disse: Não se pode acender uma vela para o diabo e outra para Mim, porque um do dois vai ficar aborrecido; e nesta sou Eu. Quem vem a Mim não pode plantar o mal. Onde foi que deixei escrito que a maldade vem de Deus? Só na cabeça desta gente, que não sabe o que diz. Quem ouve a Minha voz não mistura as coisas. As sementes que Eu falei, quando foram jogadas na terra, muitas delas caíram nos espinhos, outras em terra pedregosa, e algumas na beira da estrada, onde vieram os passarinhos e as comeram. Mas, aquelas que caíram em terra boa e fértil, essas sim produziram bons frutos, e nenhuma se estragou. Como agora está no tempo da colheita, as que não prestam vão se retirando para não atingir as boas sementes. Nesse período o mundo passa a ser como uma rede que se lança ao mar; depois que puxa, o pescador lança fora o que não presta e fica só com os bons.

         Assim, Meu filho Bento, vai ser daqui para frente. Se a Minha lei ninguém mais liga para ela, o castigo não é Meu; é de quem não a procurou, e por si próprio se condenou. Não buscou, para sua defesa, alguém para lhe ajudar, e este alguém, Meu filho, Sou Eu, teu Salvador. Pelo dinheiro deixaste toda sujeira tomar conta do teu coração. Não mediste as palavras que vinhas pronunciando. Fizeste-Me isto muitas vezes e então deste lugar ao diabo; ele é quem te condenou e não Eu. Onde viste um assassino ter pena de outro? O que é mais forte vence; assim é o satanás. Quando ele vê que ainda olhas um pouco para Mim, ele te mata, seja na estrada, ou no ar, ou pelo mar e também no fogo. Quem se comprometeu com ele fica reservada a sua alma. Não está escrito: “primeiro buscai as coisas do alto, porque de lá depende toda tua vida?” Se assim fizesses, satanás não teria força para te tirar de Mim, mas, pela ganância, te comprometeste plantar todo tipo de sujeira e este serviço é dele e não Meu.

         Olhem, Meus filhos, já se foi o tempo da vaca gorda. Agora satanás quer que a maioria morra de fome e quando não têm mais o que comer, muitos fazem o que não deviam. Uns caem na prostituição, outros vendem drogas e alguns matam os outros por uma pequena quantidade. E o mais triste são os que dirigem as suas nações, onde, para não perderem os seus cargos, pagam um salário de fome e deixam correr a solta toda a sem-vergonhice. Se não fossem os pequenos rebanhos que tenho pelo mundo inteiro, aqui ninguém era mais dono de nada; a terra toda seria como um formigueiro, que devora tudo que vai encontrando pela frente. Mas, como Eu ainda tenho os Meus seguidores, tomo conta até o momento que já está se aproximando. E quando Eu vier aqui, pouca coisa vou encontrar de ruim, porque a limpa já começou; o que não presta vai se tirando da terra.

         Obrigado. Meu filho! Quero-te cada vez mais, pelo serviço que vens Me prestando. Fique com a Minha paz.

 

Jesus