O Meu Rosário foi tirado das mãos da maioria

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Quem ouve a Minha Voz, nenhum será órfão nesta Terra, basta obedecer ao que Venho pedindo desde o começo de Minha Aparição em La Salette. Ali Me preocupei, quando senti o abandono que iria acontecer dentro da Igreja que Meu Santo Filho passou a Pedro I. Vi o rumo que ela iria ter. Foi então que Jesus, Meu Santo Filho, Me deixou que viesse muitas vezes pedir para todos aqueles que são representantes de Cristo, que não viessem fazer nada ao contrário com a Igreja, para ter força contra o ataque do diabo que viria destruir. Nesta demanda, foi o segundo Concílio Vaticano, concedeu o que ele queria, que o povo tivesse mais liberdade, e não como vinha mantendo, como o primeiro que foi feito, que agradou Meu Santo Filho Jesus, em agonia a partir daquele momento que o segundo Concílio foi aprovado. O diabo venceu pela primeira vez o que ele queria, participar da escolha de seu povo, e este que hoje vem fazendo como ele quer.

     As Minhas Santas Palavras vêm perdendo as forças para todos esses que não conhecem o que é um Rosário, onde ali está quase tudo o que Deus Me deu, por Ser Sua Santa Mãe, para defender todos aqueles que Me derem ouvido. Das mãos da maioria foi tirado, para que o próprio diabo pudesse pôr na cabeça das pessoas, que não fossem enganados por uma Mulher que quer se passar por Rainha do lar. O que é que vem acontecendo? A luz, quando não se junta o negativo com o positivo, ela não funciona. No mesmo procedimento querem separar de Mim a Presença de Jesus, achando que Eu, Maria, Sou apenas uma simples mulher que pôs O Filho de Deus no mundo. Daí por diante, a Igreja Católica vem perdendo a força por esses que não tem a voz ativa, que vem lutando contra Mim que Sou A Mãe da Igreja primitiva.

 

Senhora Aparecida e Pedro II