O convite foi feito

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A razão deste chamado não é como o de uma comemoração de um ato fúnebre de alguém que se deitou para a vida eterna. Em busca da paz, são poucos, muito poucos que lá se chegam em Roma. A pior maneira, para eles, é a falsidade. Quando um pássaro cai no alçapão, é difícil se escapar. Como a Mim nada fazem, jamais poderei ser um escudo para essa gente. Só darei a proteção, em fogo cruzado, para os que Me guardam no seu coração. Fora disso, como posso ter pena, se não tiveram com João Paulo II! Queriam, por força, tomar o seu lugar, e conseguiram; e o mandante desta manobra está junto, neste funeral.

Os pés que lá pisam, para a maioria ficará suas marcas profundas, para depois virem a ser como provas de suas traições. Limpar seus calçados, não adiantará. O que deviam limpar, não fizeram, que é a sujeira que carregam consigo. A diplomacia destas pessoas só está em seus nomes, mas na alma é zero. Diante de Mim, nenhum ainda foi julgado, mas pela sua própria consciência já se condenaram.

O soldado, quando vai para uma guerra, se despede de seus pais e de seus irmãos, porque não sabe se vai voltar. Assim será com esses que vêm se esquecendo de Mim. Na frente um do outro, se mostram pelo que são, mas não contam Comigo. Pelo poder que cada um tem no seu país, acham que são donos do seu nariz. É nessa idéia, que cada um tem, que irão perder tudo. Vai-se o luxo, vai-se a riqueza, e perdem seu trono, porque não Me pediram ajuda. São estas pessoas com as quais jamais posso contar.

Virão horas em que o luto cobrirá o seu país, pela perca da fé. Ninguém é dono de nada, Eu é que sou Dono de tudo. E o que é Meu vou repartir com as pessoas mais pobres que vêm Me honrando. Então Eu direi ao Meu Pai: "Esses são os Meus convidados!" Por crerem em Mim, nenhum desses irei perder, para mostrar que, no meio de uma batalha, os filhos da luz podem se escapar de debaixo dos escombros sem se ferir ninguém. A luz que irá ajudar a esses será a dos Meus Anjos. Na hora, eles mostrarão o caminho por onde possam sair do fogo cruzado.

E tu, Meu filho, serás reconhecido por esta profecia. E quem nunca deu importância para este teu serviço, virá pedir perdão, como Tomé fez, que só acreditou depois que Me viu ressuscitado. Assim será com muitas pessoas, as quais virão ao teu encontro pedindo perdão.

O acontecimento de todas essas coisas se dará justamente quando bem não esperam. Fugir, não adiantará. O medo causará pavor. Pela renúncia, e por procurar falso pastor, ambos pagarão caro, todos aqueles que se desligaram da Igreja de Pedro, deixada por Mim. O Meu bálsamo só será derramado nos filhos obedientes que vêm a Mim e que deram atenção a João Paulo II.

Obrigado, Meus filhos, por crerem nessas mensagens.

Jesus