Perdão

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bento - Somente Jesus devo anunciar.Somente a verdade eu devo falar.Somente um só Deus eu devo adorar, e todos os irmãos eu devo amar.

O Inventor dessas palavras, não só as criou, como também sabe distribuí-las a quem por Ele vem sendo chamado, porque já é tempo de vir buscar onde estiver uma só ovelha. E tu, irmão, ajudas no que podes, em tudo o que puderes.

Uma lágrima que cai do rosto de uma pessoa por falta de piedade, pelo erro cometido Jesus sofre muito, porque tudo Ele perdoa. E as lágrimas que caem do rosto de um que errou, não faz parte de condenação. Condenados serão, sim, mas só no juízo final. Então, não se pode jogar pedra a quem quer que seja; justamente a uma pessoa que vem pedindo perdão.

Vocês, irmãos, que lêem estas mensagens todos os dias, ainda têm dúvida? Se não têm, então por que condenar? Esta palavra deixa nosso Salvador muito triste. Em vez de condenar, peça perdão, porque este procedimento é obra do maligno.

O mundo vem passando por várias calamidades e destruição. O tempo não parou, mas vai parar, neste sentido. Então, não deixe ir por este caminho. Procure manter a paz. Paz, que já diz tudo: viver sem ter mágoa de ninguém. Quem se deita para descansar o seu corpo, que antes peça perdão a Deus pela sua fraqueza. Não que é obrigado a correr atrás de quem não quer ser mais seu amigo, mas só deixe que Jesus possa julgá-lo. Um passo para esta vida em que estamos vivendo, nada é impossível aos olhos do Senhor, mas é preciso amar muito, assim como Ele nos ama. Amar vem do verbo amor, e com o amor não se deve brincar.

Um indivíduo devia ao seu patrão cem moedas de prata. Como não tinha como pagar, caiu de joelhos aos pés de seu credor, pedindo para ter compaixão dele, e ele o perdoou. Mas, tão logo que foi perdoado, correu atrás de um que devia a ele, e o mesmo não tinha como pagar. E este credor não o perdoou, e ainda bateu em seu devedor.

Agora, Jesus virá para acabar com todos esses justiceiros. Razão esta pelo que vem acontecendo pelo mundo inteiro, onde muitos inocentes morrem, e o seu sangue derramado sobre a terra vem pedindo justiça ao seu Criador, que é nosso também. Na luta pela paz, que se faz só pelos homens, é gasto muito dinheiro, e este dinheiro é tirado dos mais pobres. Então, isto não é paz. Paz se faz com amor, e perdoando sempre a pessoa que quer só apenas viver. Este trabalho começou pelo nosso Criador. A nós, tudo deu de graça. Até o céu, esperando Ele está para dar também a quem vem sofrendo com a injustiça dos homens letrados.

Irmãos em Cristo