Cada um tem que se fazer para ser merecedor

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

      Mãe de Deus e Nossa também, nos dê Sua Benção para que possamos ter em primeiro lugar saúde, em segundo muita paz. Obrigado Santa Mãezinha.
 

      A delicadeza faz com que uma pessoa possa receber tudo o que há de melhor, não importa neste momento querer ser um mais que o outro, o importante é ser humilde em todos os sentidos. Meu filhinho Pedro II, o que mais agrada em tudo o que tu faz é a tua simplicidade. Não te fazes de arrogado e nem tampouco uma pessoa tão importante. É isto que mais agrada Meu Santo Filho Jesus e Eu, Maria. Neste cargo que tens, não era para ser assim como é, se fosse outra pessoa estudada, onde Deus sempre prefere é de uma pessoa simples, como é o teu caso. Tu fazes tanto pelos outros, que lutas para não ver ninguém sofrer. Mas quando a pessoa se preocupa muito com outro, sente em si também os problemas deste ou daquela pessoa. Só Jesus é que pode aguentar este tipo de sofrimento, então, é bom teres sempre um bom descanso para ter energia novamente, como o corpo precisa. Ninguém é obrigado a sofrer por amor. O amor, por si, ele se doa sem precisar ter que ficar à disposição o dia inteiro para tirar os males que vem caindo sobre a Terra, porque cada vez mais vem aumentando, por não saberem essas pessoas que pedem socorro, não saber comportar-se diante de Meu Santo Filho Jesus. Por isso, Meu filhinho Pedro II, tu não podes te arcar pelos erros que esta geração vem cometendo, olhe que o cansaço físico também maltrata a pessoa, e que agora cada um tem que se fazer para ser merecedor, para ter parte na Vida nova que está para vir. Procure sempre lembrar que o serviço, quando é demais, de uma parte ou de outra, cai sobre a pessoa. Faça o que puderes, mas não faça quando o serviço é pesado.

 

Maria Santíssima e Pedro II