Mensagem de Deus Pai ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Hoje, dia primeiro de abril foi o dia que meu pai que me pôs no mundo Deus levou, sem eu poder conhecer, mas Deus sempre sabe o que faz.

Nasceste Meu filho Pedro II pagando já um pouco pelo sofrimento que passei na Cruz, teu pai foi perseguido pela serpente maldita, fez que fosse mordido, sabendo que virias para dirigir Meu pequeno rebanho, depois quis te tirar da Terra com doenças, mas não deixei. Agora ele mesmo quer tirar o pouco que Me resta, mas isto jamais virá acontecer, já tenho em mãos a lista de todos que são Meus. O que é dele já se conhece, pelos escândalos que vem cometendo em todo lugar, é dentro de casa e fora, é nas igrejas, nas repartições públicas e os que dirigem a nação, aonde vem perdendo o controle, porque cada um vem roubando um pouco, fazendo com que os pobres ganhem menos, tudo isto somando, pouco Me resta. Teu serviço Meu filho Pedro II, é que Me faz sentir alegre. Vejo este pouco que Me resta te abraçando e aceitando como um líder, como foram todos, desde Abraão.

Um justiceiro só quer mandar no que Me pertence, mas seus dias já estão contados. A hora e o dia, só Meu Pai é que irá dizer, mas posso ver, nem Minha Santa Mãe não sabe, mas está vendo que este é o momento, porque os que Me restam vêm pedindo socorro todos os dias, e Meus braços já não aguentam mais o peso do pecado, faz que Eu deixe cair, e na hora que cair será para recolher só o que Me pertence, onde o diabo cada vez fica mais forte para pôr em pânico toda a humanidade. Esta fera é a mais terrível, ele não se contenta pelo que tem, quer mais, sabendo que seu reinado está no fim. Por isso Meus filhos, só posso contar com vocês, como anjos da guarda, para conservar o que é Meu, como aqui neste lugar, ele faz que até os vizinhos façam como ele vem pedindo, destruir este Templo que é Meu.

Deus Pai e Pedro II