Não julgue e nem se exalte.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quem te condena, não sabe o que diz e peca contra Deus e todos que estão no Céu, por se tratar de um instrumento digno.

Meus filhos e filhas! Ninguém pega numa caneta que não escreve, ou numa colher que tem o cabo quebrado, ou num veículo sem as rodas, pois tudo precisa estar certo para ter utilidade. Agora, imagine uma pessoa que é a Minha Imagem! Para estar a Meu serviço tem que passar primeiro por muitas provações, mas há certas dificuldades para quem Eu vier chamar, porque a maioria é gente simples e que pouco sabe ler e escrever, como é o caso deste, ao qual venho passando os Meus assuntos. Este se esforça de todas as maneiras para não Me ofender em nada, mas é impossível, pois todos erram. E quem é que não erra, aqui na terra?(Jo. 8,7) Se alguém vier dizer que não, este peca muito mais.

Um escritor muito sábio, em sua escrita escreveu, escreveu o que queria e depois leu, leu muitas vezes e viu que tudo estava perfeito, todas as palavras e colocação dos pontos e vírgulas. Fez novamente um novo levantamento e procurou ver se achava erro, mas não o encontrou. Então, lá com ele disse: "Nenhum sábio neste mundo pode encontrar um erro sequer, nesta minha escrita, porque estudei tudo que se tem direito. Esta história passará de geração a geração e ninguém vai encontrar erros, posso garantir com toda certeza. Podem ler filósofos de todas as línguas, mesmo em seu modo de falar e escrever, que nestes meus assuntos jamais vão por defeitos".

Meus filhos e Minhas filhas! Este escritor escreveu centenas de palavras, mas em nenhum momento falou em Mim em nada, pois achou que não precisava de Mim. O maior erro não conseguiu encontrar! Imaginem vocês; se é que já estudaram filosofia e teologia, qual de vocês pode vir querer Me ensinar? Todo aquele que já leu estas escritas e veio a condenar este instrumento Meu, fica, a pessoa que condena, mais afastada de Mim; e se não vier se arrepender o mais depressa possível, pode perder sua alma, pois ninguém deve lançar palavras ferinas a um instrumento de Deus.

Caim, por amaldiçoar e matar seu irmão Abel, entregou sua alma ao satanás e depois veio a se casar com uma delas,* onde se formou uma raça violenta que discorda de tudo que é sagrado. Há um provérbio que diz: "Se não queres que te façam o que não queres e nem aceitas, então, que não procures fazer aos outros". Olha a trave do teu olho primeiro.

Como professor, dos teus alunos podes exigir, mas que não venhas querer Me ensinar, pois os Doutores, quando Me ouviram a primeira vez, aos Meus doze anos, tiveram a impressão, pelo estudo que tiveram, de jamais terem ouvido o que Eu disse.

Jesus

* Diaba ou diáboa.