Já há muito tempo Eu queria Me abrir com vocês, falando de Pai para filhos

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     O objetivo deste nosso encontro todos os dias Meu filho, é porque Sou um Pai muito amoroso. Veja que não Me separo de ti e de todos que te acompanham. Aonde vocês vão, Estou sempre junto. Vejo vocês todos com vontade de Me verem assim como todos que já estão Comigo, Me vendo. Mas sabem Meus filhos, o melhor de tudo sempre foi uma surpresa, e esta surpresa já está a caminho. Podem esperar que cada um que estiver neste caminho, Eu quero duplicar a alegria, onde possam viver em paz. Esta é a razão da surpresa que virá tão logo. Não está escrito, que diz: “Bendito O que vem em Nome do Senhor”? Então, aí esta a Minha resposta já adiantada, para que quando chegar o momento, não quero ver mais ninguém triste, e sim, todos sorridentes, abraçando uns aos outros. A dor que tiveram que passar, pelo que foi escrito, tudo irá ficar para os que não creram em Mim, achando que este dia nunca chegaria.

     Agora Eu pergunto: já leram uma carta que viesse contar que jamais vocês iriam sofrer? Pois bem, Eu posso, porque Sou O Caminho e a Verdade. Ninguém virá ao Pai sem ser por Mim, Jesus de Nazaré, junto com A Minha Santa Mãe Maria e José, Meu Irmão. Já Estamos de malas prontas para vir até vocês. Aonde tiver, virei para juntar um por um, só os que vêm Me esperando com seus trajes decentes, confessados e sacramentados dentro de Minha Igreja, como esta aonde este Meu filho Pedro II vem administrando. Se assim encontrar em outra parte da Terra, nenhum ficará de fora, todos serão só Meus, pois toda a verdade começa por aqui, por ser Meu último profeta.

     Já há muito tempo Eu queria Me abrir com vocês, falando de Pai para filhos, por ter tanta vontade de Estar junto. Junto que quero dizer é a quem vem Me obedecendo. Esta é a razão de Minha Vinda Gloriosa.

 

Jesus de Nazaré e Pedro II