Reciclagem

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Jesus - Não só se faz com coisas materiais, mas posso tirar, do meio de milhões de pessoas, todos os frutos que Me pertencem, pois conheço um por um. O discípulo não é maior do que seu Mestre, e o Mestre sabe o que é bom.

Um viajante caiu, um dia, nas mãos do ladrão e foi espancado e depois jogado na beira da estrada. Passaram alguns e não deram socorro, nem um sacerdote, mas só um outro é que teve piedade e prestou socorro. Desse tipo de gente Eu conheço. Esteja onde estiver irei buscar um por um. O que mais agrada ao Meu Santo Pai é a piedade, e a Mim também.

Maria - A justiça começa por casa. Foi o que Meu Filho Jesus disse aos vendedores de pombas e animais, em Seu Templo. Pegou o chicote e expulsou todos aqueles que fizeram de Sua Casa uma casa de comércio. Agora, no mundo inteiro, rodeado está a Sua Igreja de todo o tipo de comércio, e a fé vai se acabando. Não se faz mais um bom exame de consciência, porque as coisas materiais vêm tirando do coração até dos mais humildes a presença de Jesus Sacramentado. E todos aqueles que vêm dizendo que são servidores de Jesus, são mentirosos, porque primeiro tem que se pôr respeito em tudo o que é sagrado. Não há como deixar de atender as pessoas que vêm de longe sem levar uma lembrança para sua casa, mas é preciso que haja o cuidado. Não é misturar na parte que pertence ao sacrário. Bem longe deve estar o comércio, ficando assim livres as pessoas que vêm procurando o Mais Perfeito Amor. Jesus, Meu Santo Filho, vem olhando em tudo isto, e Ele se põe nos corações das pessoas que sabem dar o máximo de respeito a Ele. Mas, infelizmente, não tem mais como evitar; só mesmo com a vinda d’Ele.

A originalidade desta obra é como um alimento sagrado, que não pode ser violado. Palavra por palavra, todas são divinas. Daqui, deste Santuário, só sai o que se deve escrever. Este filhinho, Pedro II, por sua vez se dispõe sempre a serviço de Jesus há trinta e três anos, sem fazer nenhum tipo de comércio. Até um pequeno hotel que tem em seu poder, tudo é de graça. Os que vêm de muito longe podem se agasalhar sem estipular às pessoas o preço. Só se recebe se alguém der uma ajuda. Se assim fosse pelo mundo inteiro, seriam todos abençoados por Deus.

Um santo, quando é beatificado e canonizado, tão logo o comércio toma conta, e aí vira exploração. Mas, tem um porém: o mais triste é que o Dono disso tudo vem sendo retirado do centro de Sua Casa para dar espaço ao que foi beatificado ou canonizado, como se ele ou ela fosse maior do que seu Mestre. Falta de ética e de respeito, como fizeram com Jesus quando Ele falava dentro do Templo: expulsaram-nO para fora de dentro do que é Seu. Por este motivo cumprir-se-á a profecia: “Alguém vai querer tomar o Meu lugar”. E este já está no comando.

Jesus e Maria