Busca-Me cada vez que precisares de Mim, mas não distorça Minhas Santas Palavras

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Senhor, eu não vejo outra saída para estarmos preparados para receber O Senhor, quando chegar o momento de Sua Vinda Gloriosa, como escrito está: Pedro, sobre esta pedra edificarei a Minha Igreja (Mt 16,18). É isto meu Deus, que mais me chamou atenção.


     Os Meus ensinamentos foram sempre apontando o caminho e a verdade para seguir-Me, só que tens que cumprir tudo na Sagrada Escritura, porque é dela que irás depender para vir até Mim. Fora disso, não terão parte alguma. Todos os Meus ensinamentos que passei a cada um, foi como Venho fazendo contigo, Meu pequeno Profeta. Só fazes aquilo que te pedi: Em Meu Santo Nome nunca deves tirar dinheiro de ninguém. Para falar em Meu Santo Nome, não mandei nenhum dos Meus Apóstolos fazer isto que vêm fazendo esses falsos, que vêm batendo de porta em porta, cobrando até uma folha de papel. Onde está escrito tudo isto que vem se passando com esses que levantam os seus templos dizendo que Sou Eu? É só olhar nas escrituras. Não deixem vos enganar, porque há uma só Igreja, e esta é a que passei a Pedro I, e que agora está contigo, Meu filho Pedro II. Fora disso, não Vejo outra para Me servir como escrito está. Busca-Me cada vez que precisares de Mim, mas não distorça Minhas Santas Palavras. Posso ver e ouvir todos esses que vêm prometendo o que não é seu. Eu só darei a todos aqueles que vierem a fazer a Minha Vontade, para ter Vida Eterna, fora disso, não creiam. Minha Santa Mãe vem sempre Me dizer: “Meu Filho, tu tens em Tuas Santas Mãos todo O Poder. Não deixe que estes ladrões venham roubar os poucos que restam para Ti”.

     Quem Me recebe, recebe Aquele que Me enviou (Mt 10,40b), onde só posso Estar nas mãos dos sacerdotes que venham a fazer como sempre foi e será: de joelhos no chão quando for para dar O Meu Santo Corpo, com o máximo de respeito, querendo ou não as autoridades eclesiásticas. Eu faço como Meu Santo Pai Me pediu: “Em Tuas Mãos está o Meu cajado, para usar, se for preciso limpar os que vêm Te traindo”. E é o que Virei fazer, para não ver Minha Santa Mãe sofrer mais pela dor que vem passando, por ver mais da metade perder o Meu Novo Reino que está para vir.

 

Jesus de Misericórdia e Pedro II