Ficou para o último tempo esta divisão

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Meu irmão São Pedro, neste momento quando eu passo a escrever tudo o que for para ser dito, já estava no plano estas santas palavras?
 

     Meu irmão São Pedro, neste momento quando eu passo a escrever tudo o que for para ser dito, já estava no plano estas santas palavras?

     Se não estivesse, o que irias escrever? Palavra por palavra que já escreveste, só pode sair daqui onde Estamos, junto com O Nosso Pai e Nossa Mãe. É Ela que sempre Nos orienta como deve ser dito, porque Os dois sempre Estão juntos: Jesus e Maria. Então, tudo o que se passa, Nós obedecemos, assim como um bom filho ajuda o pai. Criados Fomos para Lhe servir, e em dado momento, como vem chegando a Sua hora, devemos Estar preparados, para que todos aqueles que vêm seguindo certo os Mandamentos, não se percam. Esta é a Nossa obrigação.

     Não é assim que se faz quando muda de lugar uma família? Todos ajudam para não deixar nada para trás. Nós não precisamos mais fazer tudo isto, porque já Somos Santos como Ele Nos criou.

     Quando a mim passou a Chave do Seu Novo Reino que está para vir, vi com os meus próprios olhos a beleza que vai ser, para dar a todos aqueles que vêm obedecendo as Leis sagradas. Fora disso, nenhum mais terá esta regalia, esperando que primeiro apareça alguém daqui para fazer um milagre. Então, como escrito está, estas pessoas já não têm mais as virtudes que são deixadas pelo Espírito Santo. Vejam que tanto faz ler estas Mensagens ou tu irmão, alcançar uma graça para um desses, não convence, porque seu coração é como uma pedra que não amolece por nada. Por isso ficou para o último tempo esta divisão. Se os próprios membros da Igreja já não dão o mínimo de respeito a Jesus Sacramentado, então, os que vão se chegando, caem na mesma armadilha, pensando que tudo é válido para receber Jesus.

     O estômago, quando pesado está por excesso de comida, tão logo procura um médico. Isto quer dizer que a gula já faz parte do dia a dia, nunca está satisfeito com o pouco que tem. São esses que nada mais tem a receber, porque não se lembram dos que vêm morrendo de fome.

 

São Pedro I a Pedro II