Mensagem da Senhora do Rosário

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

(Rincão das Flores, RS)

     Crescer em sabedoria dá o direito de ser um anjo de luz, mesmo andando na terra ainda com o corpo que nasceu do pecado original, porque Deus é quem determina o poder desta pessoa e não um aqui na terra, que para se fazer um membro neste serviço tem que fazer a faculdade. Sabendo eles que sem estes estudos não passa para ser um sacerdote, bispo ou cardeal para depois vir ser um papa, se assim for conforme a votação que receber, onde dá o direito de se eleger como o principal da Igreja que Jesus passou a Pedro I. Mas dar direito a um que pouco estudo teve, só pelo poder do Espirito Santo. Como é este teu caso, Meu filhinho, onde podes falar abertamente, porque já não é mais o teu espirito que fala. É Dele que parte o que falas aos que estão te ouvindo.

     Veja que tamanho é este teu trabalho que não se embaraça no que falas, só nisto causa inveja aos que se dizem servidores de Cristo. Por muitos anos tudo isto estava vindo certo, como foi o caso do último papa João Paulo II, mas depois que deixou o seu cargo a luz de lá se afastou, onde enganada vem sendo toda humanidade com este que se diz um servidor de Jesus sacramentado. Esta farsa se esconde por baixo de sua veste que vem usando. Não foi o Espirito Santo que deu o direito, no momento que foi nomeado, e sim por um que deveria vir no fim dos tempos. Como agora já não se pode mais contar com ele, por ser uma verdadeira besta, o mundo começa a sentir o peso do pecado cada vez mais. A filosofia criada por eles mudou quase tudo nesta nova cartilha. Ali, pelo que escrito está, a inspiração é obra do diabo para dar direito a ele como chefe da Igreja Católica. Por isso, quem estiver sendo fiel a Jesus e a Mim, que sou Sua Mãe e José patrono desta Igreja, dará o direito de viver eternamente, como virá acontecer tão logo.

 

Senhora do Rosário e Pedro II