Não Vejo mais razão de deixar de cumprir o que Venho prometendo

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     A ordem já foi dada, basta Eu executar. Tudo fiz para que nada disso viesse acontecer novamente, pelo que estão fazendo. Este que se diz autoridade diante de Mim, não passa de um revolucionário que quer ver o povo acreditar que ele é um enviado Meu. Já não basta os dois que lá estão, mais um neste país, Meu filho, onde nasceste, quer se pôr na frente de ti, um que se diz Meu pastor. Pode enganar, como já vem enganando com suas mentiras, para ver se pode derrubar a única Igreja que Eu deixei a Pedro I. Diante de Mim, este não tem poder algum, só aqui contigo, filho Meu. Neste lugar, toda a Corte Celestial pronta já está para cumprir as Escrituras, conforme escrito foi. Um só irá representar Meu enviado para preparar Meu povo escolhido por Mim, e este és tu, Pedro II. Já pus em tuas mãos, o que dá o direito de ser Meu único representante, onde a Minha Assinatura dá o direito de se chamar Profeta dos Últimos Tempos.

     Todos os que por Mim vêm sendo tocados, tem que estar prontos como fossem viajar. Quando chego a falar tudo isto, é porque não Vejo mais razão de deixar de cumprir o que Venho prometendo: justiça com esses mal servidores. Juntar-se-ão para Me pôr em um lugar como se Eu fosse dinheirista. Este que está na frente é o próprio inimigo Meu. O diabo, com a sua astúcia, mostra para esses que se dizem Meus servidores, que para ele, dinheiro nunca foi problema. Agora quer se fazer de um ditador, como aquele que matou milhões de pessoas na segunda guerra mundial. A besta ainda solta está, mas tão logo será presa, por não Me deixar o lugar que sempre foi só Meu: o centro de Minha Igreja. E para completar, vem tomando a frente com seus novos templos, dizendo que Deus ali está presente. Cobra venenosa, morde sem que seus seguidores venham a sentir a mordida mortífera. Mas tão logo tudo virá abaixo, quem encontrar Me traindo.

 

Jesus e Pedro II