Mensagem de São Pedro ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Irmão Pedro, o encargo que Jesus passou para você, será que estou fazendo o mesmo?

Em toda a história romana dos meus sucessores, nenhum fez o que vens fazendo irmão, na literatura és considerado o maior de todos, por isso és admirado por quem vem lendo o Livro A Palavra Viva de Deus, onde este Nome significa tudo. Cada leitor que começa a ler este Livro, lá com eles dizem assim: Meu Jesus, como é que este homem pôde aguentar tudo isso passando tanta necessidade, com uma casa cheia de filhos e fazendo a Vontade de Deus sem cobrar nada de ninguém? Este direito irmão, de ser o maior historiador é pela fé que tens, jamais outro faria este belo serviço. O mundo vem passando por um momento dos mais difíceis, quero dizer, a humanidade. No meu tempo irmão, como primeiro Papa depois de Jesus, eu não tinha tantos problemas como já tiveste, em minhas mãos, por tudo o que eu fazia, recebia ajuda dos outros, bastava só visitá-los, os que eram cristãos, o povo reconhecia o nosso trabalho, digo o nosso porque todos os outros que Jesus escolheu me obedeciam, como agora no Fim dos Tempos. Essas pessoas que vêm te ajudando são as primícias de Deus, mas precisaste passar o que nenhum outro passou, foi triste para ti, mas Jesus sempre está a teu lado, nós podemos ver o quanto Ele te ama.

São Pedro, você tinha esse peso nas pernas como eu tenho?

Não digo o mesmo, mas por onde eu andava é que era o mais difícil, começando pelas estradas que eram de poeira e pedras, mas tudo aquilo não me incomodava, porque Nosso Senhor sempre me confortava, como Jesus sempre dizendo para ti: Filho , nesta vida ainda vais ter tudo o que precisar, e na outra muito mais. Agora está chegando tua vez, com toda a tua família e os que vêm te acompanhando, ter Vida Eterna.

Pedro I a Pedro II