Com este junto Estou desde o dia em que o chamei para Me servir

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Se não houver arrependimento pelo que estão Me fazendo, esses que se dizem Meus servidores, já podem se considerar bem longe de Mim. Jamais permito que usem Meu Santo Nome para angariar a fortuna que vêm pedindo, dizendo que Sou Eu. Este trabalho sujo é do diabo. Ele é que se finge que Sou Eu para que a maioria caia na dele. Se um leitor estiver lendo o que esses escreveram para vender os seus livros, dizendo que tudo o que ali escrito está é obra do Espírito Santo, na página de cada folha que se lê, a Luz jamais permitirá que ali Eu esteja presente. Este truque, há muitos anos, os que Me crucificaram, ficou deles esta semente, e de lá para cá cresceu demais, aonde vem invadindo todos os meios de comunicação.

     A vós Eu digo, Meus filhos, jamais caiam em um desses truques. Este que escreve sim, tudo o que aqui se passa é obra do Meu Santo Espírito. A diferença está em quem vem Me servindo sem explorar ninguém. Este vocês já sabem, é Meu último profeta, aonde todas estas Mensagens vêm garantindo quem Eu Sou, que junto Estou desde o dia em que o chamei para Me servir. Por isso, a vós todos peço que não deem ouvidos a tudo o que se passa na televisão, porque o diabo sabe usar seus truques. Essa é a melhor maneira de tirar dos pobres até o último dinheiro que sustenta a sua família. O momento que já vem se aproximando, de Minha Vinda Gloriosa, dá para se notar que nenhum mais está livre desta corrupção, aonde os que vêm sugando de uma forma ou de outra, não terá parte Comigo. Os fariseus é que fizeram isso, pagando Judas para Me entregar, e hoje o diabo vem oferecendo novamente uma quantia para quem vier se aproveitar dos mais fracos. Expulsos serão todos desta Terra que criei com tanto amor para os Filhos da Luz, que Sou Eu.

 

Jesus de Misericórdia e Pedro II