No momento da Santa Missa, todos os que junto estão, Comigo participam

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Insatisfeitos são todos aqueles que não são capazes de levantar os olhos para o Céu e dizer-Me: “Pai, eu Vos agradeço por ter-me posto na Terra para viver em paz”. Isto jamais ouço desses que só pensam em si, onde muitas vezes nem em sua família pensam, para não se comprometer, para ter tudo o que querem, principalmente o desejo da carne, se separando dos que são fieis a Mim, sabendo que sem Deus, ninguém sobrevive. Mas o diabo sabe usar seus truques, principalmente agora que está chegando o fim de toda a sujeira e imundície. Jamais vou deixar como está, esta Terra que criei com tanto amor para ser Meu Paraíso também. Virei pela segunda vez para reformá-la, como foi feito no começo, que até os animais eram dóceis, nenhum podia ferir a imagem que criei à Minha Semelhança, a qual, hoje, só posso ver em poucas famílias, porque com o restante já não posso contar mais. O preço disto tudo que Estou recebendo desses que só pensam no luxo e na vaidade, é a morte, essa que há muitos anos vem roubando de Mim, e este nome, depois que a pessoa começa a sentir em seu corpo arrepios, vai ver que tudo o que fez foi só para Me ofender.

     Vê, Meu filho Pedro II, tudo o que tu Me faz causa inveja, por seres fiel a Mim, não sabendo eles que junto Estou para te defender onde estiveres, tu e tua família, junto com esses que vem te seguindo. No momento da Santa Missa, todos os que junto estão, Comigo participam. Vê o tamanho desta grandeza: na Terra ter um lugar em que todos os Meus seguidores vivem juntos, até o momento de estarem para sempre, por toda eternidade, unidos em uma só família. Este é o Meu sonho que sempre sonhei desde o começo da criação. Como no meio disso tudo teve um que viu como seria o fim, começou a lutar para tirar até Minha própria Vida. Deixei que tudo viesse acontecer para cumprir só a profecia, como agora irá acontecer, o fim de toda essa sujeira que vem ocorrendo no mundo, onde os porcos não param de se enlamear no meio de tanta podridão, que Meus filhos já não suportam mais.

 

Deus Pai Onipotente e Pedro II