Procure sempre estar em dia, porque não sabes quando O Filho do Homem vem

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     A vida de cada um agora só depende da fé e do respeito por tudo o que é mais sagrado, para se ter a Vida Eterna. Fora disso, nenhum terá mais chance, por não ter crido naquilo que os grandes profetas escreveram. Por esta razão é que se dá o conhecimento para vós, irmãos, como devem estar preparados para receber Jesus, no momento quando for dado o último sinal. Levem este conhecimento só aos que vêm respeitando as Leis que por Ele foram deixadas. Fora disso, não há como mais ter outra saída. Quem for encontrado com sua fé e esperança, pode se considerar já com a Nova Vida que vai ter, assim será como Nós já vivemos. Somos irmãos em Cristo, mas desde o momento em que dê a Ele o máximo de respeito. Ninguém pode fugir da realidade, o substancial está acima de tudo: Deus, Nosso Pai e Criador, onde Ele só vem pedindo o máximo de respeito, porque vendo já está que é impossível deixar assim como está. A imoralidade ultrapassou os limites. Vergonha já está sendo uma palavra quase inútil, para um povo que só pensa na maldade, que vem caminhando por caminhos totalmente frustrados. O juiz deste mundo é o que vem desviando a maior parte para deixar seus adeptos mais alucinados pelo prazer deste mundo, onde quase não se vê mais respeito pelas coisas sagradas. Olhem que já há muito tempo vem se procedendo este mal, até dentro da Igreja que Jesus passou a Pedro. A maior parte delas deixou de ser casa de oração, e sim, palco de mau exemplo. Não se faz como deveria ser, como Ele nos ensinou.

     Procure sempre estar em dia, porque não sabes o momento quando O Filho do Homem vem pela segunda vez. E o que nós já estamos vendo, é que Ele pronto já está, para que todos os que vêm dando o respeito devido, como deve ser, tão logo não irão mais sofrer com tudo isto que vem se passando no mundo inteiro: a vergonha que existe em poucos corações.

 

Santo Antônio de Pádua e Pedro II