Para se ter uma família, os dois têm que estar livres

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

À Tarde

     Todos os requisitos deixados por Meu Santo Filho já estão no fim. Cumprir-se-á tão logo que a notícia for dada: o direito do cidadão de ser como ele quer. No casamento, pode divorciar-se e se casar como ele ou ela quer. Este direito foi formulado pela lei legislativa, e não por ordem divina. Quem assim estiver procedendo, está fora da Lei que os profetas escreveram.

     Eu, como Mãe de Deus, Eu só Me casei com José para não ver Meu Nome envolvido como se fosse uma pecadora. O Meu casamento se deu para que O Filho de Deus tivesse um pai, para junto estar na criação de uma Família Santa.

     Um pai pode dar seu filho à sua esposa, se este estiver livre, do contrário, não pode, a não ser se vier a ficar viúvo, daí sim. Vejam que o casamento é um dever sagrado diante de Deus, que depois de os dois se unirem, não há ninguém que possa separar, pois aquele que vier a cometer este ato, anulando o casamento, considere-se como um que quer ser o dono da verdade. Que fiquem sabendo: uma família, para estar na Presença de Deus, tem que estar em dia com os Sacramentos da Igreja primitiva, e não dessa que hoje vem mudando tudo.

     Por ordem de Meu Santo Filho Jesus, quis que Eu, Sua Mãe, viesse a te esclarecer, Meu filhinho Pedro II. Fizeste como deve ser. Ninguém pode anular um casamento, só Deus, quando o casamento for irregular, daí sim. Do contrário, quem vier a cometer este ato, fora da Lei, ficará de fora no dia do juízo final. Que se faça sempre como escrito já está para se ter uma família. Esta é a Lei deixada pelo Nosso Criador, que tão logo Virá para ter só os filhos que vêm obedecendo tudo conforme escrito está. Todos aqueles que não mais vêm obedecendo, na frente de Jesus jamais ficará.

     Por isso, a vós peço: não procurem fazer a sua vontade, e sim, primeiro como escrito está. Para se ter uma família, os dois têm que estar livres, daí sim o casamento pode ser feito.

 

Senhora de Nazaré e Pedro II