O Livro: A Palavra Viva de Deus é tão sagrado que junto estará dentro do que é Meu

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Com a graça por Mim deixada, pode se viver eternamente, desde já, contanto que ninguém se afaste mais de Mim. Sim, porque Sou a única segurança para se ter uma vida cheia de graça e luz, que Sou Eu, teu Criador, desde o momento em que cada um veio a nascer, se em Meu Santo Nome foi batizado, dentro de Minha Igreja que passei a Pedro I, sem sair deste caminho, como este Meu filho que escreve, junto com a sua família. Todos serão Meus desde já. Para se ter tudo isto, esqueçam de novos rumos, este, deixe para Mim, porque o que Eu tenho a vos dar, nenhum de vocês irá reclamar.

     Promessas, muitos fazem para se eleger, mas não cumprem o que prometem, devido aos que são adversários. A disputa sempre foi assim, se um ou dois quer fazer pelo melhor, tem dez ou mais contra, devido à ganância. Esses não sabem repartir, mas não se esquecendo de que tudo isto é Meu, onde Virei tão logo para repartir a cada um que vem Me honrando e respeitando todas as Leis que foram escritas pelos Meus profetas. Vejam que pouco Estou exigindo. Não quero nada mais do que isto, porque, por Mim foram inspirados na Bíblia, o que escreveram através do Meu Santo Espírito. Olhem que todos aqueles que vêm fugindo da realidade, para esses não esperem que Virei para perdoar. Todos pagarão com a mesma moeda, por mexerem no que Me pertence, como estas santas palavras que já estão neste Livro: A Palavra Viva de Deus. Tão sagrado este é, que junto estará dentro do que é Meu.

     Esta Arca que aqui está, por Mim foi inspirada para que o filho deste Meu enviado fizesse como Eu queria, e não aquela que não tem nada a ver Comigo. Lá, o que guardado foi é como fosse um ladrão que esconde o roubo que fez. Não basta roubar as Minhas ovelhas, o que ele quer é ser o dono desta Terra, junto com os que estão dentro de Minha Igreja que passei a Pedro I.

 

Jesus de Nazaré e Pedro II