O juiz será o próprio diabo. Por Mim ninguém seria condenado

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Jesus querido, gostaria de saber o alto valor que tem a Santa Hóstia depois de consagrada na mão de um sacerdote que vem dando o máximo de respeito por Ela.
 

     Um juiz só condena a pessoa que cometeu seu ato, depois que foi aprovado o crime que cometeu, e este juiz não Serei Eu. Condenado é uma palavra que foi usada pelos filhos do diabo quando Me prenderam, onde, diante de Pilatos, quem pediu para Me crucificar foram os sumos sacerdotes. Então, o que estão fazendo Comigo outra vez, o que vai ser o juiz, será o próprio diabo. Por Mim ninguém seria condenado, mas como tudo tinha que acontecer, tão logo tudo isto será feito. Por Eu Estar em uma pequena Hóstia, ali, o dever dos sacerdotes, não deveria deixar ninguém tocar nela. O valor está aí, como deveria ser. Os sumos sacerdotes, vendo Eu ser judiado, nada fizeram por Mim. Do mesmo jeito vem agora, sendo Eu novamente entregue nas mãos de muitas pessoas que não mereciam nem estar dentro da Igreja que passei a Pedro I, e que agora está em tuas mãos, Pedro II. Só aqui é que Me sinto feliz, por ter sacerdotes que zelam muito por Mim, onde nenhum pode tocar na Santa Hóstia.

     Todos os requisitos deixados por Mim, aqui estão. Foi por isto que te passei a Minha biografia, para dar todo o direito de preparar o pequeno rebanho para Me esperar. Minha Santa Mãe é que mais faz de tudo para que nenhum aqui entre mal vestido, sabendo a força do Meu Santo Espírito que aqui está nesta Igreja, que não Me canso de olhar, por ter sido feita por mãos abençoadas por Mim. Todos puderam ver no dia que foi levantada a primeira haste. A aliança Eu fiz contigo, Meu filho Pedro II, sabendo que virias a Me obedecer em todos os sentidos, principalmente no respeito que tens para Comigo, tu e tua família, e os que vêm te acompanhando.

 

Jesus de Misericórdia e Pedro II