A PALAVRA DEUS - BANDEIRA BRANCA DA PAZ

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

           O Meu Santo Nome, na tua boca, Eu permito que fales quantas vezes quiseres, para dar testemunho da Minha grandeza e do Meu poder, embora haja quem não acredite na Minha potencialidade. Porém, não deixa de comer da mesma comida que por Mim é dado aos filhos de fé, e beber da mesma água, quando tem sede. O Meu julgamento, no fim dos tempos, para esses que Me desafiam, os seus nomes jamais serão lembrados. São os que se deixaram iludir pelo caminho de Balaão, onde só os desejos da carne lhes convém. De espiritualidade nada possuem. São como a figueira mata-pau que sobe pelo pé da árvore, para poder crescer os seus ramos. Vai sufocando os que acreditam no poder do seu Criador. A própria terra não consome este tipo de gente. Viram múmias. Quem se põe diante de ti, Meu filho, provocando, as ordens que te passei, com palavras grosseiras, a sua vida não passa de mera ilusão nesta Terra. Esses por si já se julgaram e não Eu, Jesus.

           Por isso, Bento, Meu filho, o que tens para dar, testemunho de Mim, é assinado com o Meu próprio nome, que já tens. Veja que outros não tiveram o que tu tens, a palavra com Meu Nome “DEUS”. Podem até dizer que isto não significa nada, mas nenhum, até hoje, teve este privilégio de ter o Meu Santo Nome como agora tens contigo. Não foi por coincidência que achaste naquele pequeno pé de árvore. O mistério começou quando a folhinha te chamou atenção. Foi o que estavas Me pedindo naquela hora:

           Bento: Meu Senhor, como vou fazer para que muitos acreditem em mim, quando digo que converso com o Senhor? Que prova posso dar, a não ser as que por mim já foram curadas em teu nome? Além disso, até a própria Igreja não aceita o que passas a Mim.

           Foi aí, Meu filho, que resolvi te dar o Meu Nome. Por isso estás incumbido de anunciar, a todos que te ouvirem, o Meu retorno a esta Terra pela segunda vez. A bandeira branca da paz já tens que é a palavra “DEUS”. Os cantos de louvores, já te ensinei como se deve cantar. As mensagens consagradas já as tens, dadas por Mim. Os milagres ainda podem continuar, saindo de tuas mãos, para os que piamente acreditam em Mim e respeitam o teu trabalho. Veja que não são todos que são curados, os que vem em busca de aliviar a sua dor. É preciso ter muita fé, dedicar-se ao Meu serviço e abandonar seus velhos costumes de andar mal vestidos, bebendo e fumando. Também de ficarem jogados nas ruas como bonecos que não tem alma. É preciso que mude totalmente a sua personalidade de um cristão verdadeiro e autêntico e não ter medo de falar em Meu Nome. Quem assim proceder, pode até estar condenado pelos médicos, mas, se vir até a Mim pedindo que ajude através de tuas mãos, Meu filho, Eu concedo as graças. Porém, não julguem a quem quer que seja. Só Eu tenho este poder. Se tu dizes: senta-te aqui mais perto de mim, porque estás bem vestido, e ao que é menor, senta-te lá atrás, teu coração não estará Comigo. Saio de ti e vou para aquele que discriminaste. Nenhum filho Meu será deixado por ser pobre. Ao contrário, os que mais estão sofrendo, com falta de justiça, esses serão chamados primeiro.

           Obrigado, Meu filho. A paz já está contigo a muito tempo. Louva-Me sempre que puderes.

 

Jesus