Agradeço a todos que por mim vêm pedindo para alcançar a graça que Jesus me cede

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     A figueira, quando deixa de dar frutos, corta-se, para não atrapalhar as que vêm produzindo. É isto, meu irmão. Eu sou Santa Apolônia. Por eu ter sido uma vencedora, conforme Jesus vinha me pedindo na época, tudo eu fiz para que aquele povo viesse a ter mais fé. Quando assim fui declarada uma Santa, vi que meu trabalho tinha produzido muito, conforme Nosso Pai me pedia. E tu irmão, o mesmo vens fazendo, mas as más árvores vêm incomodando muito nestes últimos tempos. Por isso, Nosso Deus mandará mais uma vez Jesus, Nosso Salvador, decepar tudo que existir pela frente, esses que não produzem mais bons frutos. É preciso urgentemente, porque o dragão jamais teve tanta força como está tendo. Levantou seus filhotes do inferno para atacar as boas famílias que vêm sendo escolhidas.

     Como também sou uma Santa, que Jesus me coroou, no Céu pedi a Ele que pelo menos uma Mensagem eu pudesse dar. E fui agraciada aqui contigo, irmão Pedro II. Como é lindo um de Nós falar com um pequeno homem, mas que tem uma fé inabalável. Isto quer dizer que de um pé de árvore nasceu muitos bons frutos, e que nenhum veio com o peso do pecado como vem esta nova geração, que já não se pode contar mais para esperar Jesus.

     Foi preciso irmão, que tu fizesse o que tinha que ser feito: uma santa Igreja que pudesse trazer para cá um povo escolhido por Deus. Vê que aqui está a Força maior junto, para que tua família possa ajudar em tudo o que puder, para com Jesus Sacramentado e Sua Mãe, que é a Nossa também, e José. No Céu, onde Estamos juntos, podemos ver quanta alegria desta hora que vem se aproximando, de juntar os que vêm servindo, para vivermos juntos para toda a eternidade, como já Estamos vivendo, onde eu agradeço a todos que por mim vêm pedindo para alcançar a graça que Jesus me cede.

 

Santa Apolônia e Pedro II